PC novinho bloqueia por completo :(

//maciel

Power Member
Boas!
Acabo hoje de comprar a minha ultima peça po meu pc todo contente, chego a casa monto tudo e quando ligo vou a BIOS para definir a propriedade de arranque e ele bloqueia automaticamente! (as vezes nem seker abre a bios - fica blokiado antes) mesmo antes de seleccionar ou modificar qualquer coisa. se nao blokiar aki acaba por blokiar mais tarde, nao consigo meter o windows assim..:'(
 
boas, eu tenho o processador com a massa termica que vinha de origem no cooler (775 p4 3.0GHz)
vou tirar o cooler, meter nova massa termica fresquinha e voltar a colocar.
para ver se fica bom.
"vê se tens a massa termica bem posta" nao é só espalhar um pouco em cima do processador?

Obrigado ;)
 
Última edição:
ve se tens memorias bem encaixadas....tira-as fora e limpa os contactos...desmonta e monta outra vez o CPU...com a pasta temica em ordem...num sera problema tambem da fonte?

cumps
 
atlante disse:
Experimenta só com um DIMM para ver?





OFF: @ Daniel Maia Veja lá se acaba a sua Homemade Prommy, tou à espera

então sempre experimentaste alguma coisa?ja tentaste com outra fonte?

@atlante...lol..tou a epera q o SrJabardo se disponibilize pra vir ca....so falta mesmo a base..e o compressor tenho de levar aqui a um gajo pa lhe tirar o oleo e meter oleo mineral....ainda esta semana conto em ter a base pronta e o compressor ready...ha e podes-me tratar por tu heheh lol:) :)
 
Boas ja tirei a ram e limprei todas os seus pins.. mas nao deu na msm...
A fonte está novinha tambem (400w) que pode ter a ver com o "breackar" do pc?
Agora isto as vezes da uma mensagem a dizer overclokiing failed :| (eu ainda agora liguei o pc pela primeira vez como pode estar esta mensagem a aparecer :|)
 
É uma OEM 256mb
De qualquer das maneiras o dono da loja (eu comprei la as peças todas) disse que podia levar la o pc e ele arranjava sem qualquer compromisso, espero e que nao fique la uma internidade...
 
Back
Topo