1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC novo - 1000€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ARKANGEL, 26 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 734)

1. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

boas,

um amigo meu ker por a reforma nu PIII, keria saber se possivel se era melhor comprar agora ou so em outubro?

em outubro havera alteraçao do hardware existente no mercado neste momento?

e verdade k os preços das RAM's vao subir?

chipset x38 compensa, kual seram os preços das boards?

cumpz,

Última edição: 28 de Julho de 2007
  2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Não sabia dessa dos preços da RAM.

Acho que com o price-cut da intel agora é uma boa altura para comprar..

É verdade que vai sair o X38 mas isso é muito high-end, se o teu amigo enquadra-se nesse segmento, então que espere.

A outra novidade é a chegada dos Phenom da AMD.. mas isso só lá para Novembro penso eu.

Cumps

3. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

boas,

brigada pla resposta rapida

neste momento comparando: um board com chipset 680i (p5n32 - e sli)+ e6600 + 8800gts320mb sera melhor do que uma board com chipset p35 (asus p5k deluxe) + e6600 + 8800gts320mb

cumpz,

4. JKL22

JKL22 Power Member

P5K FTW, na minha opinião é a melhor opção.

5. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

nao existe problema em termos de performance visto k o fsb do e6600 e 1066 i a prk tem o fsb a 1333?

cumpz,

6. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Essa board tambem suporta os 1066 Mhz do e6600 e do q6600, o fsb de 1333Mhz, n sei talvez a pensar no futuro ? ou qlqr coisa que ja tenha 1333Mhz de FSB ;)

Última edição: 27 de Julho de 2007
  7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

O Q6600 tem [email protected] Mhz

E não há problema nenhuma ARKANGEL, a P5K também tem o [email protected] Mhz, simplesmente também permite [email protected]

Cumps

8. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

ainda bem
    sempre tive essa duvida:zzz:

o meu amigo tem cerca de 1000€ (so torre) para gastar, o pc e para servir um pouco pa tudo, se kiserem deixar aki umas config bacanas tao a vontade:002:

cumpz,

9. Miguel T.

Miguel T. Power Member

Acho que o teu amigo com isto fica bastante bem servido, ora vê:

O teu amigo que tenha um bom proveito =)

Cumps.

Partilhar esta Página