1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc novo - ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bruno Duarte, 10 de Janeiro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 611)

1. Boas povo! é o seguinte tou a pensar em remodelar o meu pc todo! e gostava de saber a vossa opiniao.

actualmente tenho um amd athlon xp 2000 , uma fx5200, 512 ddr marca branca, a board é uma k7s5a pro e tenho um disco wd1600. a ideia eh continuar no amd. o pc sera usado pa trabalho ( trabalhos de programaçao: c, assembler, pascal etc), pa jogos, actualmente jogo warcraft3 e unreal99. gostava que me ajudassem numa boa configuraçao e em preços. o meu orçamento ta entre os 600€e os 1000€
    componentes a que eu acho necessario comprar: cpu,motherboard,caixa,fonte,memoria,placagrafica e drives.
    acho que em termos de caixa ja tenho a minha preferida - P180 da antec

cumps Lord^FoOze

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

AMD64 3200+ - 169€
    Asus A8N-E - 105€
    Nvidia 6600GT/ATI X1600XT - 144€ a 6600GT 195€ a X1600XT (A diferença de performance n compensa o preço, mas há sempre quem prefira ATI...)
    2x512Mb Infenion Cas2.5 - 83€
    Hitachi SATA2 80Gb (1 ou dois conforme o k que for preciso) 57€ cada um
    LC-Power 550w Rev2.0 - 40€
    Gravador de DVD à escolha do freguês (Recomendam-se Nec, Pionner e Lite-On) cerca de 60€
    Antec P180... (Não faço ideia do preço)

Ora aí está uma config feita que não sai assim tão cara...

Bem fica em 718€ com 1 disco e com uma 6600GT, meti 60€ pra caixa porque se for mais que isso não vale o dinheiro provavelmente...

3. gostava de ouvir mais opinieos mas ta dificil :|

4. steelballzz

steelballzz Folding Member

é k nem mudava nada
    cumps

5. Juzhan

Juzhan Power Member

Tá bom como te recomendaram... Não tens tido mais opiniões porque não se mecho no que está bem feito, :007:

Até está bom demais para trabalho... lol..

Se tiveres mais uns trocos.. compra +1 monitor, teclado+rato+colunas e ficas com 2 pc's, 1 para trabalho e outro para mais coisas... downloads.. etc.. ou então compras um destes Switches
    (Num total de +- €200, se escolheres um CRT)

6. goldse7e

goldse7e Power Member

Essa caixa custa 165€

THERMALTAKE SWING BLACK WINDOW - 65€
    Coolermaster Centurion - 61€

Última edição: 11 de Janeiro de 2006

Partilhar esta Página