• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Vários Componentes PC Novo, alguns componentes 650€

Bruno M Branco

Power Member
1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?
- 650€

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?
- Alguns componente apenas

3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)
a) Gaming (Indica a resolução e o tipo de jogos que vais jogar)
1024x768 stretched e quando me farto de stretched meto full screen
Os jogos que vou jogar são simplesmente CS:GO, League of Legends e possivelmente gostava de experimentar o H1Z1
PS* Gostava tambem de deixar aqui uma nota que gostava de fazer stream de vez enquando

4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma actualização?
- Muito tarde, até ver que não aguenta mais para o que faço

5) Como é composto o teu computador actual? (Para os utilizadores terem uma ideia do teu sistema ou se há algo que se deva aproveitar)
- Não tenho computador atual, e não vou aproveitar nada tirando os perifericos que o meu irmão tem de reserva... E não vou precisar de drive de CD nem nada disso, tudo por PEN Drive


6) Vais fazer Overclock?
- Não estava a pensar nisso

7) Compra em loja física ou online? (Atenção que não se podem mencionar lojas não patrocinadoras)
- É igual, o que ficar mais barato é para onde vou ahah

8) Vais pedir para montar o PC na loja?
- Não, em principio estava a pensar montar em casa, a não ser que fique pouco mais, quero tirar o maximo de desempenho

9) Características Gerais:
Indica o que pretendes comprar, mesmo que seja em traços gerais (como indicado entre parênteses; caso não se saiba, simplesmente colocar "não sei"; caso não seja necessário ou seja upgrade, apagar o que não interessa).


a. Caixa (formato: ATX, mATX, iTX; silêncio, look)
>não sei

b. Processador (Intel ou AMD)
>não sei

c. Motherboard (chipset, formato)
>não sei

d. Gráfica (Single ou SLI/Crossfire, Nvidia ou AMD)
>não sei

e. Disco Rígido (capacidade, HDD e/ou SSD)
>Quero so um SSD, uso pouca coisa no PC

f. Drives (DVD, BluRay, HD-DVD)
>Nao preciso

g. Fonte (Modular, Semi-Modular, Não-Modular, silenciosa, potência pensada)
>Não sei

h. Periféricos (Monitor, Teclado, Rato, Colunas)
>Se não mexer muito com o desempenho do jogo, podiamos ver uma config para ter um ecra com 144hz, caso contrario, fico-me pelo orçamento sem ecrã e remedio ate juntar para um ecrã


10) Precisas de alguma porta ou comunicação especial (caso se aplique)?
Nada


11) Precisas de sistema operativo (caso se aplique)?
Não

12) Contexto, comentários adicionais.

Basicamente isto, não tenho config em mente, queria o melhor para rolar o CSGO e League of Legend, mas 96% de CS:GO League of legends e mesmo so para desanuviar um bocado...
Ahhh e com jeitinho posso ir até aos 700€
 
1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?
- 650€

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?
- Alguns componente apenas

3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)
a) Gaming (Indica a resolução e o tipo de jogos que vais jogar)
1024x768 stretched e quando me farto de stretched meto full screen
Os jogos que vou jogar são simplesmente CS:GO, League of Legends e possivelmente gostava de experimentar o H1Z1
PS* Gostava tambem de deixar aqui uma nota que gostava de fazer stream de vez enquando

4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma actualização?
- Muito tarde, até ver que não aguenta mais para o que faço

5) Como é composto o teu computador actual? (Para os utilizadores terem uma ideia do teu sistema ou se há algo que se deva aproveitar)
- Não tenho computador atual, e não vou aproveitar nada tirando os perifericos que o meu irmão tem de reserva... E não vou precisar de drive de CD nem nada disso, tudo por PEN Drive


6) Vais fazer Overclock?
- Não estava a pensar nisso

7) Compra em loja física ou online? (Atenção que não se podem mencionar lojas não patrocinadoras)
- É igual, o que ficar mais barato é para onde vou ahah

8) Vais pedir para montar o PC na loja?
- Não, em principio estava a pensar montar em casa, a não ser que fique pouco mais, quero tirar o maximo de desempenho

9) Características Gerais:
Indica o que pretendes comprar, mesmo que seja em traços gerais (como indicado entre parênteses; caso não se saiba, simplesmente colocar "não sei"; caso não seja necessário ou seja upgrade, apagar o que não interessa).


a. Caixa (formato: ATX, mATX, iTX; silêncio, look)
>não sei

b. Processador (Intel ou AMD)
>não sei

c. Motherboard (chipset, formato)
>não sei

d. Gráfica (Single ou SLI/Crossfire, Nvidia ou AMD)
>não sei

e. Disco Rígido (capacidade, HDD e/ou SSD)
>Quero so um SSD, uso pouca coisa no PC

f. Drives (DVD, BluRay, HD-DVD)
>Nao preciso

g. Fonte (Modular, Semi-Modular, Não-Modular, silenciosa, potência pensada)
>Não sei

h. Periféricos (Monitor, Teclado, Rato, Colunas)
>Se não mexer muito com o desempenho do jogo, podiamos ver uma config para ter um ecra com 144hz, caso contrario, fico-me pelo orçamento sem ecrã e remedio ate juntar para um ecrã


10) Precisas de alguma porta ou comunicação especial (caso se aplique)?
Nada


11) Precisas de sistema operativo (caso se aplique)?
Não

12) Contexto, comentários adicionais.

Basicamente isto, não tenho config em mente, queria o melhor para rolar o CSGO e League of Legend, mas 96% de CS:GO League of legends e mesmo so para desanuviar um bocado...
Ahhh e com jeitinho posso ir até aos 700€

Um ecrã de 144hz são +- 300€. O ssd 250gb chegam?
 
Algo assim , mas está a 27€ a mais :

2tH9x.png


Esquece 144Hz . Mais tarde , compras 1 HDD da WD BLUE 1Tb .
Utiliza código desconto " ***** " .
 
freesync só funciona com AMD. gsync, que é o equivalente ao freesync, só funciona com nvidia. mas um monitor gsync requer nota preta. coma rx570 é AMD, não interessa muito se o freesync funciona, ou não, com nvidia.
 
freesync só funciona com AMD. gsync, que é o equivalente ao freesync, só funciona com nvidia. mas um monitor gsync requer nota preta. coma rx570 é AMD, não interessa muito se o freesync funciona, ou não, com nvidia.

Ah exato, estava a confundir com a configo do meu irmao, o meu irmão +e que tem a GTX1060 a ele nao da, o Asus acham que e melhor que esses?
 
Back
Topo