1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc novo - Analisem e opinem por favor!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por NamoratoS, 13 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 624)

1. Bom, fiz uma pesquisa bem aprofundada, sobre hardware e preços, e cheguei nas seguintes conclusoes.

Quero montar um pc, que basicamente será para jogos. tenhu uma verba q gira em torno de 2.000 e pelas minhas pesquisas o pc q penso ser otimo para me atender bem estrapolou passando esse valor para 3.000.

Vou passar a confg. e vcs me respondam oq acham? se precisa mudar algo pra melhor e tals, ou em relação a custo x beneficio o que seria mais importante:

estou colocando 2 opçoes de cada hardware com seus respectivos preços, e me passem o que devo fazer ou se encontro preços mais baratos neles e tbm a compatibilidade de todas as peças.

Monther Board: ASUS P5Q - 685,00

Processador: Core 2 Duo E8500 - 3.16 Ghz / 8 Mb Cache - 589,00
    Processador: Core 2 Duo E8400 - 3.0 Ghz / 6 Mb Cache - 599,00

HD 500GB SATA II Maxtor DiamondMax 22 - STM3500320AS - 32MB NCQ - 279,00

Memoria DDR2 800MHz 4GB (2 x 2GB) Corsair XMS2 - TWIN2X4096-6400C5 G - 389,00
    Memoria DDR2 800MHz 2GB Kingston ValueRAM - KVR800D2N6/2G - 209,00

Fonte Corsair 550W VX Series - CMPSU-550VX - 329,00
    Fonte Huntkey 550W Green Star - LW-6550HG-WAZ - 249,00

VGA PCI-E ATI HD 4870 512MB/256bits PowerColor- AX4870 512MD5-H - 1.098,00
    VGA PCI-E ATI HD 4850 512MB/256bits PowerColor - AX4850 512MD3-H - 799,00

Obrigado Aguardo um retorno.

2. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Esses preços devem ser em reais, certo? Só pode. Então vais comprar o Pc no Brasil.
    Não faço a minima do que é barato ou caro no Brasil. Já ouvi dizer que o hardware lá é bastante mais caro do que na Europa.

3. Joyel

Joyel Power Member

Epa isso em reais a gente nao sabe, so euritos :D

4. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Responde a um dos questionários para o pessoal saber qual será a utilização do computador e assim..chegas a eles através da minha assinatura

coloca também o site onde pretendes comprar o material para ajudarmos melhor

Cumps

5. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Ele pela maneira que escreve é Brasileiro. Dizes que tens cerca de 2000 reais certo? Ora isso em € dá mais ou menos 637€.

6. Isso mesmo, em Reais.. sou do Brasil, é me parece que sim, as peças sao mais caras.. mais gostaria de saber então, se fosse importar esse pc completo por quants euros sairia? tem preço melhor por ai?

Eu respondi o questionario em outro topico, e pela ajuda que tive pude tirar essas conclusoes.. minha necessidade para ser essa.. respondendo a outra pergunta, nao sei aonde comprar ainda.. estou fazendo uma pesquisa.. pode ser tanto em sites brasileiros tanto sites europeus ou americanos, indifere!

exato, tenho até 2.500 reais pra gastar, mais nada alem disso... gostaria de um confg que ficasse mais ou menos essa config que passei para os senhores, na faixa de preço de 2.500,00.
    ok :

Aguardo um Retorno!@!
    Obrigado!

7. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Existem alguns foruns brasileiros sobre computadores e overclocking. Eles podem-te ajudar muito melhor do que nós a escolher peças localmente, porque eles sabem o que existe e em que lojas.

Alem disso, não me parece vantajoso comprar um pc na europa e enviar para ai. Os portes no transporte deve colocar o pc ao mesmo preço com a desvantagem das peças poderem se extraviar ou avariar.

Partilhar esta Página