1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc novo! Boa compra? qual a melhor fonte?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por _Bird_, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 1431)

1. Boas a todos!
    sou recente neste forum mas ja o tenho consultado varias vezes...

Acontece k kero comprar um pc novo mas gostava de uma segunda opiniao antes de o comprar e para alem disso tambem nao sei qual a fonte apropriada...

Motherboard - Intel s775 Asus P5k-e Wifi-Ap/quad/13
    Processador – Intel Core 2 Quad 6700 2.6 8mb
    Ram – DDR2 2GB – 800 kingston x2
    Disco – HD 500GB sata2 western digital
    Drive dvdrw – DVD LG H55/H58 branco
    Placa gráfica - 8800gt 1Gb pci sli Asus nvidia
    Torre - thermaltake xaser III lanfire (keria aproveitar a caixa do pc k tenh aqui... :007:)

em relaçao a fonte é k nao faço a minima de qual seria melhor...

agradecia Opinioes :p:p:p

2. Totoro

Totoro Folding Member

Muda a board (P5Q Pro), a gráfica (HD4850) e a memória (Team Elite). Se for para jogar mete um E8400 em vez d Q6700. Fonte, aconselho a Corsair TX650.

Última edição: 22 de Agosto de 2008
  3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Board põe uma Asus P5Q, gráfica uma 4850 e memórias umas team elite...

4. e qual é a diferença da motherboard wifi e da pro?

5. Totoro

Totoro Folding Member

Chipset mais recente.

6. ok a board vou optar pela P5Q Pro ja k o chipset é recente,
    eu nao consigo arranjar as team elite, porque vou mandar vir tudo de espanha e eles n tem essas rams no catalogo :S ... :S n tems outro conselho? :P
    em relaçao a grafica ha a 4850 1gb e de 512mb... só difere a memoria? o desempenho é igual? qualker uma delas arruma com a 8800gt 1gb pro lado?

cumps.

7. O processador eu estava a pensar optar pelo q6700 numa ideia de me preparar para o futuro... apesar do e8400 ter mais rendimento actualmente quando as aplicaçoes sairem preparadas pra quad eu ja nao tinha k gastar mais :P
    axas k estou a fazer bem?

8. Totoro

Totoro Folding Member

Para jogar vai para E8400, os jogos não usam os 4 cores e quando usarem aí sim compras um Quad, em relação à gráfica a HD4850 512 arruma e bem uma 8800GT. Diz aí quais as marcas de memória que tem nessa loja.

Cumps

9. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

O Q6700 é um desperdicio de dinheiro. Muito mais caro do que o Q6600 e nao oferece grande aumento de rendimento.
    Eu ia para um Q6600 se nao fores mexer no pc nos proximos 2/3 anos. Ou entao um E8400 que estao baratos agora. O rendimento entre os dois é parecido em Vista64. No XP o E8400 é capaz de ser um pouco mais rapido.

10. epa ja k a hd4850 512mb é boa ent a de 1gb deve ser melhor nao? :009:

as marcas de ram sao:
    -kingston
    -kingston hyperx
    -integral lifetime

nao tenh grande leque de escolha :'(

da pra fazer alguma escolha de jeito? :lol:

11. Totoro

Totoro Folding Member

HiperX então, entre 512 e 1Gb a diferença de preço n deve compensar, vai para a 512 chega e sobra, a memória na gráfica só é necessaria se tiveres um monitor enorme.

12. Thanks!! :001:

O monitor é (acer 19' 1916) porisso compensa mais a 512mb ne?
    e a placa nao aquece muito?
    Obrigadao pela ajuda ;)

13. eu estava a ir mais para o Q6700 porque consigo arranjar a 131,44 €, o k nao esta nada mal de preço nao axas?

14. yahh

yahh I folded Myself

Q6700 a 131.44€? Novo? Onde? :wow:

15. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

"Nós" quando damos conselhos por aqui, é sempre numa optica de situacao normal de compra. Se consegues por esse preço, siga como é evidente :p

16. Novinho em folha, selado na caixa e com garantia! :banana:
    vou mandar vir de espanha... o unico incoveniente sera os portes mas pelo que vou poupar no pc compensa muito!

cumps

17. Nagashi

Nagashi Power Member

donde vais mandar vir o pc, ja agora informa ai a malta donde conseguiste esses preços.

18. byakya_sama

byakya_sama Power Member

:x2::x2::x2:

19. um amigo meu k tem uma loja de informatica vai mandar vir o material k eu lhe pedir ao fornecedor e eu vou comprar a perço de revenda. logicamente ele nao me diz qual é o fornecedor dele por razoes obvias :P

desculpem la mas isto é so um excepção para mim :002::002::002:

20. yahh

yahh I folded Myself

Belo negócio, sem dúvida. ;)

Partilhar esta Página