PC novo com PROBLEMAS

DarkIonX

Power Member
Pessoal.

faz uma semana que eu comprei um pc tipo normal.:005:

CPU: Intel celeron 430 1.8ghz
Mobo: GIGABYTE GA-945GCM-S2C
Mem: Kingston value ram 1gb 667.

Quando eu coloquei tudo no gabinete e tal instalei o windows num outro PC mais o windows ta zerado e quando fui ver ele nao entra no windows eu ja tentei de tudo ja instalei o windows de novo configurei a BIOS resetei a bios, na verdade ele chega tipo pra inicia e o teclado para de funcionar a luz dele apaga e ja tentei 3 teclados, bem eu queria resolver isso logo eu nao quero mandar pra garantia pq vou ter que pagar os portes que sao caros e vai demora mais ainda pra eles manda de volta.

HELP PLEASE!!:005::005::005::005::005:
 
isso no meu PC bom que esta no my system eu instalei e nem instalei os drivers e ja coloquei no PC novo.
boa....
se as placas mae ( boards ) forem iguais ( mesmo chipset ) , nao devias ter problemas.
mas se as placas mae sao diferentes , ja devias saber que nao funciona pq as drivers de uma board nao funcionam na outra.
tens de instalar o windows de novo ( ou no minimo fazer uma reparaçao do windws ) .

cumps.
 
Para ficar uma instalaçao de raiz perfeita, o windows deve ser instalado mesmo na máquina de origem, o simples facto de uma placa grafica ser diferente já reflete dos drivers.

Tenta instalar com outro windows, esse cd ou windows pode ter algum problema, caso contrario tenta fazer um teste á mem através do memtest que inicia sem windows.

Deves testar primeiro tudo com calma para retirar todas as duvidas, mas escreve de preferencia com pontuação e com lógica para ser mais facil de descodificar o problema
 
boa....
se as placas mae ( boards ) forem iguais ( mesmo chipset ) , nao devias ter problemas.
mas se as placas mae sao diferentes , ja devias saber que nao funciona pq as drivers de uma board nao funcionam na outra.
tens de instalar o windows de novo ( ou no minimo fazer uma reparaçao do windws ) .

cumps.


Pode correr bem... ou mal.

O meu conselho, pela experiência, é mesmo instalar tudo de novo.
Ao menos fica-se com problemas resolvidos... até ter de formatar outra vez :P
 
Pode correr bem... ou mal.

O meu conselho, pela experiência, é mesmo instalar tudo de novo.
Ao menos fica-se com problemas resolvidos... até ter de formatar outra vez :P

Isso que eu fiz peguei o HD formatei e instalei o WINDOWS nen instalei os drivers; logo depois coloquei no pc novo e nem boota no windows
 
nao podes instalar o windows num pc e dps colocar noutro, as vezes da outras vezes entra em conflito por causa das d
rives
 
Back
Topo