1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pc novo com probs no ide? urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bluei16_, 6 de Março de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 529)

1. bluei16_

bluei16_ Banido

boas a a todos. comprei um pc novo com uma a8n-sli que pareceu-me ter os "dissipadores" tortos. d qq forma montei tudo sem probs mas ao ligar a drive de dvd ela nao funcionava com o cabo ide. se tivesse so a alimentaçao ligada, funcionava; se tivesse a alimentaçao e o ide (so ligado a drive mas nao ao pc) tambem dava; mas se tivesse tudo bem ligadinho nao funcionava. era a unica drive, portanto nao pode ser jumpers e mesmo que fosse, tinha que pelo menos receber energia. de qualquer forma troquei cabos, combinaçoes de master/slave/ponta de cima do cabo/ponta de baixo do cabo/primary ide/secondary ide e nada. experimentei no pc que tenho e deu logo bem.

sera da board?

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Experimenta no outro canal IDE...

3. bluei16_

bluei16_ Banido

ja experimentei nos 2. diz la em cima

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Tens outra drive IDE (disco/cdrom/dvd) para experimentar ? Se funcionar pode ser algum tipo de incompatibilidade com essa drive...

5. bluei16_

bluei16_ Banido

offtopic... nao ando a recebr mails de notificaçao dos posts sempre q ha um post novo =/

ontopic... tenho as minhas minhas.... de qualquer forma este era o ultimo dia para troca entao desmontei tudo e levei a board a loja, expliquei o problema e os gajos disseram q iam fzr testes... tou a espera, o que e bastante ingrato. deviam trocar na hora

Partilhar esta Página