1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc Novo Com R$5.000,00

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por edgarl_gomes, 10 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 971)

1. E aih pessoal, conseguir juntar uma grana pra comprar um PC novo e pretendo fazê-lo em breve... To com R$5.000,00 (2000€ | vlw pelo tok! ^^) e quero montar um bom pc... Não tenho muita pressa... Quero fazer as coisas com calma pra não me arrepender...
    A idéia é montar um pc QuadCore com uma placa gráfica Geforce 8800...
    Tenho lido na internet sobre os novos lançamentos de processadores da linha 45nm da Intel e a nova GeForce série 9! Alguém sabe me dizer se valeria a pena esperar esses lançamentos?
    Quero montar o melhor PC possível nesse valor... Derrepemte se passar um POKINHO disso agent tenta dar um jeito... O q eu quero eh um excelente PC!
    Meu uso no pc destina-se basicamente para jogos e desenvolvimento web...
    Nesse valor não precisa estar incluído monitor... Poi o monitor meu pai vai me dar um Samsung 226CW... Que é um LCD de 22" com resolução de 1680x1050... Eh esse monitor aki: http://www.samsung.com/pt/products/monitor/tftdualinterface/226cw.asp

Qm puder ajudar aih! Vlw!

Última edição: 10 de Fevereiro de 2008
  2. ohnigres

ohnigres Power Member

boas, primeiro tens que passar os Reais para euros.. Senão fica dificil...

cumprimentos

3. PIII

PIII Power Member

1945€

:)

4. tonebiclas

tonebiclas Power Member

tens é de nos dar links de lojas onde podes comprar o material, pois nós sabemos o preço em € nas nossas lojas
    mas temos de ver os $ pelas lojas do brasil
    cumps.

5. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

pesquisa de preços é uma coisa, loja é outra. :)

6. mas esse site pesquisa preços em lojas físicas na cidade onde moro...
    então pode-se pegar o valar da loja mais baixo... pois como tenho o dinheiro em mãos, não preciso comprar tudo no mesmo lugar! :D

7. vascobailao

ASUS P5E 899,00 $
    INTEL QUAD CORE Q6600 689,00 $
    OCZ DDR2 PC2-6400 800MHz 4GB (2x2048) Kit 890,00 $
    HD 500GB 7200RPM SATA II 32Mb 500 $
    SAPPHIRE HD3870 512 GDDR4 999,00 $
    DVD LG SECURDISK 62,00 $
    Gabinete Servidor Torre S506-T 750,00 $

TOTAL: 4789 $

Se for preciso monitor avisa aí!

8. Como disse ali em cima não preciso do monitor... E no caso não vou precisar de gabinete tb não pois vou continuar usando o do meu pc atual pois o comprei recentemente!

9. davidjpb

davidjpb Power Member

Aqui fica a minha sugestão:

Caixa é ao gosto
    Fonte é descobrir uma marca de jeito
    Board: Gigabyte GA-P35C-DS3R
    CPU: Q6600
    Cooler para o CPU: Tuniq Tower 120
    Pasta Térmica: Arctic Cooling MX-2
    Placa gráfica: HD3870
    Disco Western Digital 320GB SATAII 7200RPMs 8MB cache
    Gravadores NEC (como é uma marca de jeito)

E ainda pode faltar umas coisas, mas tenho d'ir xonar

10. JMoura

JMoura Power Member

Boa config com uma motherboard que permite fazer um bom OC ao G0

A caixa deve ser a escolha dele

11. vascobailao

a pasta térmica sem ser da Intel é melhor?

12. ShotokWarrior

ShotokWarrior Power Member

Pasta térmica porreira é a Artic Silver 5 ;)

13. davidjpb

davidjpb Power Member

Mas melhor qye essa só a Arctic Cooling MX-2 (pelo que tenho lido)

14. Sumerset

Sumerset Power Member

Não é por nada mas os preços no Brasil são bastantes inflacionados...

Olha lá não queres comprar uma viagem para cá, comprar tudo cá e depois enviar e voltar para o brasil?

15. Realmente as coisas aqui são beeeemmm mais caras! Os impostos aqui são absurdos... Mas enfim...
    Eu até tenho uma tia que vai fazer um cruzeiro da Brasil para Portugal em abril... Só que a minha tia não entende NADA de informática... Então torna-se quase impossível pedir a ela pra trazer pra mim... A não ser q eu encontrasse uma loja onde tivesse todas as peças pra fazer uma encomenda e pedir a ela simplesmente para pegar e pagar! rs.
    Mas mesmo assim teria que ver se vale a pena... Pois eu não sei como é o esquema de trazer mercadoria daí... Mas se for dos EUA e passar de $500,00 você tem que pagar 50%8| de imposto em cima do valor que ultrapassar isso!

16. davidjpb

davidjpb Power Member

Isso é fácil (ou não) é so fazer 4/5 encomendas de 500$, mas depois na alfândega ia cada coisa para seu lado...

Partilhar esta Página