1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC Novo-Desktop até 500€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por n3ssa, 8 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 553)

1. n3ssa

n3ssa Power Member

Boas,

Ando bastante desactualizada do Mundo dos pc´s pelo que precisava de uma grande ajuda vossa, na compra de um pc novo até 500€,o ideal seria pelos 400€.

O seu uso vai ser prioritariamente para utilização de net, edição de fotos e música, trabalhos e se possivel jogar alguns jogos mais recentes, como por exemplo need for street pro street e desse genero.

Sei que se calhar fica mais barato encomendar pela internet, se fizerem entrega ao domicilio e tiver boa assistencia tecnica não ha grande diferença (se possivel zona do distrito de Santarém,ou Lisboa,perto do Oriente ou grande Lisboa) mas tenho preferência numa loja fisica.

Desde já agradeço a quem me puder ajudar.

2. plancha

plancha Power Member

500€ com tudo incluído é complicado. se for só a caixa ainda se arranja, mas com monitor incluído ficas com 1 pc fraquinho.

aqui

Última edição: 8 de Abril de 2008
  3. n3ssa

n3ssa Power Member

Sry, quando disse pc,queria dizer apenas o computador!

Vou dar uma vista de olhos nessa thread.

Partilhar esta Página