1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc novo duvida

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por TioPatinhas, 12 de Setembro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 1323)

1. TioPatinhas

TioPatinhas Power Member

Boas pessoal, eu ando a pedir orçamentos para comprar uma maquina nova, não quero nada topo de gama, quero uma maquina que seja fixe.
    deram me um computador com estes componentes e gostaria que voces opinassem sobre o que postei, obrigado.

Processador --> Intel Core 2 Duo E6750 2.67 GHz 4mb cache

Motherboard --> Asus - Motherboard P5K-E WIFI

Memoria --> Corsair- Kit DDR de 2x 1024 mb a 800 mhz XMS2

Disco -->HDD 320 Gb 7200 rpm 8mb sata II

Grafica --> asus - ati radeon x1950pro 256 mb ddr3 (+ barato que vi 150€, dai ter duvidas em relação a outras)

Torre --> super flower - CX SF5612B-BK (gosto muito da torre por ter acrilico em cima e de lado, mas pode ser que alguem conheça umas melhores :P )

Fonte --> LC Power - Atx 550W 120mm (a fonte e alguma coisa de geito ou e melhor outra?)

Última edição: 12 de Setembro de 2007
  2. Martini_8

Martini_8 Power Member

Está aí uma boa config.

Mas nao precisas de gravador de DVD?

3. brock

brock Folding Member

Tens aí uma maquina bem boa :)
    cump's.

4. TioPatinhas

TioPatinhas Power Member

gravador de dvd ainda estou na duvida se compro 1 Sata ou se uso meu LG double layer que tenho no meu pc velho lol, mas em termos de grafica ta fixe? ou ha melhores pelo mesmo preço?

5. vascorama

vascorama Power Member

Boas, por 153€ compras a versão de 512mb dessa gráfica (ok vou arriscar, já me disseram que nesta secção se pode falar de nomes sem ser pub....) na globaldata, abraço.

6. TioPatinhas

TioPatinhas Power Member

mas as que tenho e encontrado são SAPPHIRE RADEON X1950PRO 512MB PCI-E, enquanto que a que está ai no computador é uma Asus - Ati Radeon X1950PRO 256MB DDR3, não sei se tem alguma diferença sem ser os MB, mas tenho a ideia que uma ser da Sapphire e outra da asus que tem influencia ou estou enganado? é que o meu ultimo computador que comprei foi a quase 6 anos e nessa altura ainda pescava um pouco disto, agora até me assusto com as cenas que cada componente tem lolol :D

7. samsung LCD

Boas tardes , entrei agora pela 1ª. vez no forum, e tenho uma duvida, se algfuem me puder ajudar agradeço

8. luikki

luikki Power Member

podes melhorar a fonte: lc power 550w 140 mm green power....

9. então é assim:
    Tenho um LCD Samsung LE40M87BD e set box tv cabo, como instalar correctamente, devo dizer que tenho tambem uma 5-1 da JVC

10. quero fazer sintonia fina e ele não me deixa

11. samsung LCD
    Boas tardes , entrei agora pela 1ª. vez no forum, e tenho uma duvida, se algfuem me puder ajudar agradeço

12. alguem me pode ajudar

13. pelos vistos está tudo a almoçar

14. TioPatinhas

TioPatinhas Power Member

um colega meu disse-me que essas fontes tem problemas de durabilidade, sabes de alguma coisa? se tens uma no teu pc, com está a fonte ai a bombar tudo bem? obrigado

alco, primeiro bastava-te fazeres um post que as pessoas que soubessem te iriam ajudar, acerca do teu problema eu por acaso não tenho nenhum LCD por isso não te posso ajudar

15. LynX-

LynX- Power Member

Esse pc esta á maneira mas nao será melhor as novas series 8xxxx da nvidia gastavas mais uns euritos e consegues superar a 19xx seja ela qual for secalhar estou a dizer barbaridade =P nao?? e alco se tas com duvida deves fazer um topico novo nao andes a postar duvidas offtopic nos topicos das outras pessoas ok?? :007:

Ptt-t bem :x2:

16. luikki

luikki Power Member

um colega meu disse-me que essas fontes tem problemas de durabilidade
    o colega que te disse isso tem alguma? onde é que esse colega recolheu a informação?
    eu não tenho uma.... só.... tenho muitas lc power 550w 140mm! com zero de problemas e com silêncio....
    ou achas que te recomendava um produto que não usasse? eu não vou em modas!

17. TioPatinhas

TioPatinhas Power Member

fixe então é mm uma dessas que vou colocar :D, só espero e que ela encaixe na torre lol, já agora que opinião tem sobre o cooler para processador Asus Silent Knight

18. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

o que o luikki disse é inteiramente verdade, eu tbm tenho uma lc power, e além de ser silnciosa nunca me deu problemas... e está a um preço acessível...

19. fgaifen

fgaifen Power Member

E mais um voto para lc power.... eu tenho uma e já instalei algumas em diversos computadores. São estáveis, silenciosas e BARATAS....

20. TioPatinhas

TioPatinhas Power Member

então esta visto qual a fonte a escolher (novamente so espero que caiba na caixa :P) hehe. acerca das graficas o que me podem ajudar?

Partilhar esta Página