PC novo, dúvidas e dúvidas

luckystrike

Power Member
Boas, ando a pensar em comprar um PC novo, e após uma rápida pesquisa, estou a pensar em adquirir o seguinte equipamento:

- GSKILL KIT 2GB DDR2 800 NQ CL5 - 90,80 €

- INTEL C2D E6600 2.4GHz 775 FSB1066 4MB BOX

- Cooler Asus V60 - 30.5

- ASUS P5KC - Suporte para memorias DDR2 e DDR3 - 127,70 €

- ASUS N8600GTS/HTDP SILENT 256MB DDR3 PCI-E - 202,90 €

- LC-POWER SCORPIO V.2 (LC6480S) - 480W - 57,70 €

O bicho destina-se sobretudo a jogos... para trabalho chega o que tenho agora, heh. Contudo, ignorando a ambiguidade inerente, queria uma solução que fosse um equilibrio entre:
- Silêncio
- Capacidade de OC
- Upgradable
Daí a minha dúvida, acima de tudo, em relação à motherboard e ao cooler.

Tendo em conta essa necessidade, o que é que mudavam? Estou quase às escuras pessoal, qualquer ajuda é muito bem vinda :)
 
Se é para jogos essa grafica não vale nada,no minimo uma Geforce 8800 Gts,acredita a diferença é enorme.E aconselho-te a meteres uma fonte de alimentação melhor.
 
Ops, parece que isto não está na secção certa. Se algum mod puder mudar a thread, agradecia :)

b@rnez, obrigado pela ajuda. Eu acredito, mas é uma questão de preço. Se houver uma opção melhor até 200 euros, óptimo, mas acima disso não vai dar, infelizmente.

Já agora, alguma fonte de alimentação recomendada?

Thanks :)
 
O b@rnez tem razão :wink:

Se queres uma máquina para jogos devias pelo menos por uma 8800 GTS e uma fonte melhorzita. Se o dinheiro é um problema, espera mais uns tempos :-D acredita que depois vale apena. A longo prazo vais sentir a diferença }>

Em relação a fonte recomendo a marca LC Power que além de silenciosas, já são fontes modulares que te permitem ter ligados apenas os cabos que precisas, evitando salgalhadas....
 
Back
Topo