1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC novo, dúvidas e dúvidas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por luckystrike, 19 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 458)

1. luckystrike

luckystrike Power Member

Boas, ando a pensar em comprar um PC novo, e após uma rápida pesquisa, estou a pensar em adquirir o seguinte equipamento:

- GSKILL KIT 2GB DDR2 800 NQ CL5 - 90,80 €

- INTEL C2D E6600 2.4GHz 775 FSB1066 4MB BOX

- Cooler Asus V60 - 30.5

- ASUS P5KC - Suporte para memorias DDR2 e DDR3 - 127,70 €

- ASUS N8600GTS/HTDP SILENT 256MB DDR3 PCI-E - 202,90 €

- LC-POWER SCORPIO V.2 (LC6480S) - 480W - 57,70 €

O bicho destina-se sobretudo a jogos... para trabalho chega o que tenho agora, heh. Contudo, ignorando a ambiguidade inerente, queria uma solução que fosse um equilibrio entre:
    - Silêncio
    - Capacidade de OC
    - Upgradable
    Daí a minha dúvida, acima de tudo, em relação à motherboard e ao cooler.

Tendo em conta essa necessidade, o que é que mudavam? Estou quase às escuras pessoal, qualquer ajuda é muito bem vinda :)

2. luckystrike

luckystrike Power Member

Ops, parece que isto não está na secção certa. Se algum mod puder mudar a thread, agradecia :)

[email protected], obrigado pela ajuda. Eu acredito, mas é uma questão de preço. Se houver uma opção melhor até 200 euros, óptimo, mas acima disso não vai dar, infelizmente.

Já agora, alguma fonte de alimentação recomendada?

3. Warmage

Warmage Power Member

O [email protected] tem razão :wink:

Se queres uma máquina para jogos devias pelo menos por uma 8800 GTS e uma fonte melhorzita. Se o dinheiro é um problema, espera mais uns tempos :-D acredita que depois vale apena. A longo prazo vais sentir a diferença }>

Em relação a fonte recomendo a marca LC Power que além de silenciosas, já são fontes modulares que te permitem ter ligados apenas os cabos que precisas, evitando salgalhadas....

Partilhar esta Página