1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc novo (finalmente)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por DIsier, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 559)

1. DIsier

DIsier Power Member

Bem pessoal, depois de muitas perguntas e espera, encomendei finalmente a minha máquina...
    digam lá de vossa justiça, pessoalmente acho que vai ficar uma boa configuração, ora cá vai:

Intel Core 2 Duo E8500 3.16 FSB 1333 6MB
    Asus X48/ICH9R Sk 775 FSB1600/DDR3 RAMPAGE EXTREME
    Powercolor HD4870 1GB DDR5 PCS+
    2x GS.Kill 1600mhz DDR3 CL7 HZ
    Fonte Corsair 750W 750TX
    Western Digital 250GB SATA II 7200rpm 16MB cache (x2)
    Cooler Thermalright Ultra 120 Extreme
    Fan Noctua NF-P12 120mm 1300rpm
    Leitor/Gravador DVD Asus Sata Preto
    Caixa Antec Nine Hundred EU Gamer Case

E pronto é isto... está acertadinho ou quê? Pessoalmente acho que sim...
    preço? 1300euros... a board era para ser a Asus Premium/WIFI, mas já não havia em stock... esta até me parece melhor...

Obrigado a todos que me ajudaram!

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

É uma boa configuração

Dps coloca umas pics ;)

Cumps

3. TobiasFish

TobiasFish Banido

se não vais fazer OC ficavas igualmente bem servido com uma board mais barata, tipo p5e3 ou p5q3

quanto à fonte...não precisavas de gastar tanto € numa fonte! uma corsair de 550W chegava! até podias por uma 650W para ficares mais descansado! mas 750 é claramente demais! podias poupar uns € aí

4. DIsier

DIsier Power Member

pois mas penso fazer um OCzito, e pelo que li, esta board é uma verdadeira besta, chega facilmente aos 4.5GHz num Core 2 Duo. Fonte pensei no futuro, quando a gráfica começar a engasgar-se, ligo outra em CF! e aí já a fonte tem de aguentar...

5. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Desde que tenhas unhas, não á duvidas que é das melhores boards para OC...

Mas deste mesmo 350€ por uma board 775 neste momento ?:eek:

6. DIsier

DIsier Power Member

mas pq o espanto? a nova plataforma I7 ainda está muito verde... e ai já envolvia gastar bastante mais... board específica, memórias específicas... não é por tar ai o novo socket 1366 que o 775 está condenado à partida... quantos ás unhas para OC, nada que umas boas leituras não ajudem!

Partilhar esta Página