[PC novo] Incapaz?!

Status
Fechado a novas mensagens.
A marca sinceramente nao te sei dizer, Mas é de 750W.

Os unicos que experimentei foram o C.S. e o FM2009...e dão na perfeição.

Nenhum desses 2 puxa pela gráfica. Acho que neste contexto, deverias por de lado o GTA IV por uns tempos.
Se fizeres um ligeiro OC ao pc, pode ser que ajude um pouco. Esse cpu faz bem 3.0ghz e notas logo a diferença.
Quem não sabe, aprende... nenhum de nós sabia como fazer OC antes de aprender ;)
 
Estou a achar estranho não conseguires correr o jogo com alguma fluidez. Eu joguei o GTA IV nesse portátil do "my system" com uma resolução de 1440x900 e as definições médias. Não se atrapalhava muito.

Instalaste algum patch do jogo?
 
Última edição:
Sim o jogo é pirateado...mas não é para falar do jogo que criei o topico...porque não é permitido...xD


Pensei que fosse alguma configuração da placa ou assim...

Alguem me sabe dizer onde posso encontrar as ultimas drivers para a minha gráfica?

Obrigado
 
Sim o jogo é pirateado...mas não é para falar do jogo que criei o topico...porque não é permitido...xD


Pensei que fosse alguma configuração da placa ou assim...

Alguem me sabe dizer onde posso encontrar as ultimas drivers para a minha gráfica?

Obrigado

No site da ATI obviamente.................................................................... http://support.amd.com/us/gpudownload/Pages/index.aspx



Instala os novos drivers, experimenta. Mais uma vez te dito, com o CPU a uns 3,0Ghz consegues correr o jogo na boa. Vai à secção de overclock e estuda os posts..
 
Por acaso já viste a quantos mhz estão a correr as memorias ram???

eu tenho umas 1066mhz que se as deixar em auto na bios correm apenas a 800mhz.
Vê isso aí pois poderá causar as tais ditas quebras.

não creio que a cpu por si só cause essas quebras.
Desconfiava também da fonte. Lá por ter 750W não quer dizer que debite os amperes suficientes para a cpu e gpu.

Eu tinha uma 550W e passei para uma 450W. Razão: Maior eficência energética!!

Como se costuma dizer: O que interessa não é o tamanho, mas sim o que fazes com ele.:001:
 
1º - preenche a descriçao do teu sistema para não estarmos sempre a ir ao 1º post ver o que tens.

2º - a tua grafica está lá sim., ATI radeon, serie 4600. fazes o download consoante o S.O. que tens instalado, como eu não sei qual é, não te coloco aqui o link directo.

Nota:
Com tanta complicação/confusão, acho que isso é problema de software. FORMATA logo isso e instala os drivers actualizados de cada componente.
 
Esse e exactamente o mesmo problema k acontece no meu crysis...ainda nao testei GTA mas deve ser o msm... gráficos bons mas com breaks d 10 em 10 segundos... será do cpu entao?
 
1--> Compra o original, talvez não haja problemas

2--> A resposta à tua duvida ja foi respondida, em especial a questão das drives.

O topico encontra-se agora encerrado
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo