1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC novo já montado (shootem aí loja e pc)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Wanaknow, 19 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 998)

1. Gostava de saber um PC (de preferência) já montado entre os 1000 e 1300 euros, em Lisboa era fixe, mas existe sempre a net para encomendar... o objectivo é jogar e jogar (vá de vez em quando também jogar) sem necessidade d fazer upgrades durante 2 anos...

ah e já agora aconselham a esperar até ao Natal? Os preços já baixaram ou ainda vão baixar kuando vier o Pai Natal?

Se não for já montado, que rig era aconselhado sem estar fora de stock nos proximos milénios:002:? Nem me derreter a caixa da torre :P

Thanks em avançado [[]]

2. JKL22

JKL22 Power Member

Só uma pergunta, com ou sem monitor e outros periféricos?

3. É com:P mas esse orçamento é so para a Torre...dsc lá não ter dito

4. Martini_8

Martini_8 Power Member

Se queres um pc já feito tens este que é muito bem (o preço já tem monitor\teclado\rato\colunas e tapete penso eu :D)

COMPUTADOR EXTREME GAMER XXXFabricante: ChiptecDescrição: - INTEL Core2 QUAD CORE Q6600 BOX
    - Asus P5K Intel P35 SK775
    - Team Elite DDR2 2x1GB PC640
    - Western Digital Disco Rigido 500gb 16MB Sata II
    - XFX 8800GTS 320MB DDR3 PCI-E 560MHz
    - Nzxt Apollo Black
    - LCPower Supersilent V2 550w Rohs
    - NEC 7170S Dual Layer Preto Bulk SATA

- LG TFT L194WT-SF 5MS Wide
    - Logitech G15
    - Logitech G5 Laser Optical Mouse Refresh
    - Steelpad S&S Solo
    - Logitech X-230Garantia: 2 ano(s)Preço:1449.9€

www.*****.net

5. Um amigo meu teve probs a encomendar da chiptech por causa dos stocks deles: diziam que tinham e passado 2 semanas telefonaram a dizer que afinal ainda não tinham...Mas como esse PC não é assim tão topo de gama, pode ser que tenham. Thanks vou xular-lhes informações à loja:)

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Se queres bons preços (não é em lisboa!!) tens a MPInfor www.mpinfor.com... Eu descobri esta loja por mero acaso e fique :wow: com os preços...

A config faço depois de sair do serviço...

7. K thanks m8...fico a aguardar

8. BatuKMan

BatuKMan Power Member

A globaldata costuma ter bons preços. Dá uma olhada.

9. Não tem é muitas rigs montados, mas depois de ter um mando-lhes um mail pa ver se tens razão ;p thanks

Partilhar esta Página