1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC Novo lá para 500 a 550 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Nalgon, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 515)

1. Nalgon

Nalgon Suspenso

Eu tenho um pc já velhinho que comprei à 5 anos:
    pentium 4 a 2 ghz, 512+128 ram, xfx geforce fx5200 a 256mb, 256+500 gigas de disco (IDE-ATA).

Queria comprar um pc novo e se possível manter os drives de cd-dvd, disquetes, e discos (são IDE-ATA - logo talvez seja preciso um adaptador, não sei) e também gostaria de manter a caixa, placa de som e o máximo que puder.
    Num orçamente entre 500 a 550 euros que me aconselham?

Nota 1: chega-me 2 / 3 gigas de ram;
    Nota 2: gostava de jogar Crysis no Very High em Windows XP (obviamente com Anti-alising desligado) e estes jogos de última geração;
    Nota 3: coisas baratas mas que sejam boas!
    Nota 4: Quero manter ao máximo os periféricos do anterior
    Nota 5: a fonte é de 450 W por isso acho melhor trocar
    Nota 6: Como já disse comprei-o à 5 anos e espero que este pc novo também me dure assim muito tempo de forma que jogue os jogos do futuro (pelo menos em médio daqui a muito tempo)

Que hardware me recomendam?

Última edição: 28 de Junho de 2008
  2. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Boas, para pedires um crysis a very hight precisas de mais € :) mas fica la perto, penso que nao necessites de adaptador nenhum para os teus perifericos desse pc!

a caixa é espaçosa? tens de ter em conta isso se nao tens a nox colbay side window 52€!
    de resto para cubrir as tuas exigencias sera dividir o hardware da seguinte forma:

Processador Intel Core2 Quad Q6600 GO 2.4Ghz 8Mb FSB1066 Box -> 163€

Motherboard Asus Skt775 - P5KC iP35 DDR2/3 -> 97€

Fonte LC Power 600W 120mm Fan Black V2.2 -> 42€​

HD4850 -> 170€

Pack 2x 2048Mb DDR2 Corsair XMS2 PC2-6400 (800) CL5 Dual Channel -> 80€

TOTAL: 552€ Passa-te 2 € do orçamento :009:

Lá se vai um lanchinhu :x2:

cumps​

3. Nalgon

Nalgon Suspenso

A mim chega-me 2 gigas de ram (até porque quero usar o XP - com directx 10 crackado)
    Já agora o que pensas da board ASUS P5Q em vez da Asus Skt775? Já que serão menos 40 euros na ram.
    A caixa tem 5 anos penso que devo ter de comprar outra

4. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

:lol: Ram nunca é demais! mas se só queres 2 gb e precisas de comprar uma caixa! ficas ja com o orçamento esgotado!

Motherboard Asus Skt775 - P5Q PRO iP45 -> 114€ tem um chipset mais recente do que a primeira que te dei! Nada de significativo! com a primeira ficas bem servido!

Se nao precisas de caixa mete + 2 gb! se nao quiseres mesmo +2 gb poupa! e nao gastes naquilo que nao precisas!

cumps​

5. Nalgon

Nalgon Suspenso

Muito obrigado era mesmo isso que eu precisava saber!
    Muito obrigado!

Última edição: 28 de Junho de 2008

Partilhar esta Página