1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc Novo Lento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Miguel21, 24 de Outubro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 898)

1. Miguel21

Miguel21 Power Member

Boa tarde,
    Eu tenho um pentium 4 3,06 ghz socket 478 e recentemente fiz um upgrade a ele comprado uma motherboard Asrock P465IG (substituiu ASUS P4XP-X) e uma xfx geforce 7600 gt agp (substituiu Asus 5600 Ultra). Uns técnicos mudaram formatei o pc e agora reparo que um grande upgrade em termos de jogo(ponto principal para que mudei) contudo vejo que devia ser mais rapido com esta placa gráfica certos jogos e sinto que alguma coisa tá mal. Por exemplo no Call of Juarez so tenho no maximo 32 FPS em 800 600 com Shader Model 2.0. Alguem me pode ajudar e que tenha a mesma placa gráfica Obrigado

2. Miguel21

Miguel21 Power Member

esquecime de dizer que tenho 760 ram

3. DreamOn

DreamOn Folding Member

O call of juarez é daqueles jogos que..optimização é mentira. Mas também 32 fps apenas a 800*600 parece-me pouco. Contudo o teu cpu é muito lentinho ( para os padrões actuais ). Quanto à gráfica, não estou muito a par. Experimenta actualizar os drivers desta.

4. Figuinhas

Figuinhas Power Member

Santarém, Diginova?

5. Miguel21

Miguel21 Power Member

Não.Comprei na ***** e o suporte tecnico foi na inforhobby

6. atlante

atlante Power Member

Entao mudas de ASUS para ASRock e queres melhoras??!!

Essa quantidade de RAM parece-me problemática, nao é dual chnnel e de certeza que nao é identica criando-te conflitos e percas de performance.

Faz um 3dMark e compara as tuas pontuacoes, nao vejas isso por apenas um jogo.

Eu tenho uma 7600GT e bomba mesmo...

cumps

7. Miguel21

Miguel21 Power Member

Tive no 3d marko 06 3180 em 1024x768. O que é que acham? O estranho e que no cpu os FPS tavam em 0.

8. Boiller

Boiller Power Member

Acho que o score tá normal pa 7600GT. O problema deve ser a quantidade de Ram ou o CPU.

9. Miguel21

Miguel21 Power Member

Quanto á ram ainda estou de acordo mas ainda tenho um bom cpu. O maior problema que tenho é que eu vários jogos que tenho mesmo que mude de nivel de graficos AA AF resolução...obtenho sempre os mesmo FPS

10. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Exprimenta outro jogo. F.E.A.R. por exemplo.
    Ca pra mim é do jogo.

11. atlante

atlante Power Member

Eu no CPU test tamém apenas tenho 1 FPS, é normal pois o CPU nao é lá muito bom a processar gráficos tal como um GPU.

Os teus valores estao OK para o teu sistema.

Isso deve ser do jogo mesmo....

cumps

Partilhar esta Página