Pc Novo Lento

Miguel21

Power Member
Boa tarde,
Eu tenho um pentium 4 3,06 ghz socket 478 e recentemente fiz um upgrade a ele comprado uma motherboard Asrock P465IG (substituiu ASUS P4XP-X) e uma xfx geforce 7600 gt agp (substituiu Asus 5600 Ultra). Uns técnicos mudaram formatei o pc e agora reparo que um grande upgrade em termos de jogo(ponto principal para que mudei) contudo vejo que devia ser mais rapido com esta placa gráfica certos jogos e sinto que alguma coisa tá mal. Por exemplo no Call of Juarez so tenho no maximo 32 FPS em 800 600 com Shader Model 2.0. Alguem me pode ajudar e que tenha a mesma placa gráfica Obrigado
 
O call of juarez é daqueles jogos que..optimização é mentira. Mas também 32 fps apenas a 800*600 parece-me pouco. Contudo o teu cpu é muito lentinho ( para os padrões actuais ). Quanto à gráfica, não estou muito a par. Experimenta actualizar os drivers desta.
 
Boa tarde,
Eu tenho um pentium 4 3,06 ghz socket 478 e recentemente fiz um upgrade a ele comprado uma motherboard Asrock P465IG (substituiu ASUS P4XP-X) e uma xfx geforce 7600 gt agp (substituiu Asus 5600 Ultra). Uns técnicos mudaram formatei o pc e agora reparo que um grande upgrade em termos de jogo(ponto principal para que mudei) contudo vejo que devia ser mais rapido com esta placa gráfica certos jogos e sinto que alguma coisa tá mal. Por exemplo no Call of Juarez so tenho no maximo 32 FPS em 800 600 com Shader Model 2.0. Alguem me pode ajudar e que tenha a mesma placa gráfica Obrigado

Santarém, Diginova?
 
Entao mudas de ASUS para ASRock e queres melhoras??!!

Essa quantidade de RAM parece-me problemática, nao é dual chnnel e de certeza que nao é identica criando-te conflitos e percas de performance.

Faz um 3dMark e compara as tuas pontuacoes, nao vejas isso por apenas um jogo.

Eu tenho uma 7600GT e bomba mesmo...


cumps
 
Quanto á ram ainda estou de acordo mas ainda tenho um bom cpu. O maior problema que tenho é que eu vários jogos que tenho mesmo que mude de nivel de graficos AA AF resolução...obtenho sempre os mesmo FPS
 
Quanto á ram ainda estou de acordo mas ainda tenho um bom cpu. O maior problema que tenho é que eu vários jogos que tenho mesmo que mude de nivel de graficos AA AF resolução...obtenho sempre os mesmo FPS

Eu no CPU test tamém apenas tenho 1 FPS, é normal pois o CPU nao é lá muito bom a processar gráficos tal como um GPU.

Os teus valores estao OK para o teu sistema.

Isso deve ser do jogo mesmo....

cumps
 
Back
Topo