PC novo mas não sei bem o que é melhor??Ajuda

atlante disse:
Nao se zanguem!

Eu tenho X2 3800+ e 7600GT, está muito bem para o momento.

Mas hoje comprava Conroe, como disse antes, a mobo que ele disse é excelente, mas existem outras mais em conta de boa performance.

Quanto à gráfica uma E-VGA 7900GT €339 parece-me excelente opcao
Sempre é melhor opçao que a 7600GT, mas mesmo assim axo que o pequeno esforço (50 euros) para a X1900XT vale bem a pena visto que ja é outro campeonato ;)

Axo que nao ha necessidade de andar a obsecado com o CPU da moda (conroe) quando se tem um orçamento bem limitado e se quer o pc para o fim de jogar.

Um X2 3800+ é ja bem bom. Dasse-lhe um bocado de overclock, descem-se os timing e fica perfeito para um orçamento limitado para emparelhar com uma grafica potente.

No teu caso era preferivel subires na grafica que no CPU, mas ja que compraste espera pelo DX_10.
 
Bem pessoal tambem n e prexixo se xatearem por uma cena destas.So fix uma perguntita pk voxes perxebem mais disto do k eu.Eu so kero uma opiniao voxa para o k sera melhor para o futuro.Eu gostei bastante de um pc k ta na aqua pc apexar d km dixem ai a placa grafica n ser das melhores.Mas nada k n se arranje mais uns trokos para comprar uma coisa axerio.O pc esta neste link http://www.*****-forum.com/showthread.php?t=50420.Vao la depois digam o k axam dele:

Cumprimentos e obg
 
Bem pessoal tambem n e prexixo se xatearem por uma cena destas.So fix uma perguntita pk voxes perxebem mais disto do k eu.Eu so kero uma opiniao voxa para o k sera melhor para o futuro.Eu gostei bastante de um pc k ta na aqua pc apexar d km dixem ai a placa grafica n ser das melhores.Mas nada k n se arranje mais uns trokos para comprar uma coisa axerio.O pc esta neste link http://www.*****-forum.com/showthread.php?t=50420.Vao la depois digam o k axam dele:

Cumprimentos e obg
Ha e peace & Love
 
XscorpioX disse:
Bem pessoal tambem n e prexixo se xatearem por uma cena destas.So fix uma perguntita pk voxes perxebem mais disto do k eu.Eu so kero uma opiniao voxa para o k sera melhor para o futuro.Eu gostei bastante de um pc k ta na aqua pc apexar d km dixem ai a placa grafica n ser das melhores.Mas nada k n se arranje mais uns trokos para comprar uma coisa axerio.O pc esta neste link http://www.*****-forum.com/showthread.php?t=50420.Vao la depois digam o k axam dele:

Cumprimentos e obg
Ha e peace & Love

Nao aconselho.
Essa promoçao tem claramente o intuito de aproveitar o CPU da moda para esvaziar stocks de algum material que la têm arrumado (nomeadamente a 6800GT).

Para jogar como deve ser agora e no futuro vai de 7900gt/X1800XT pra cima ;)
 
Alto! Falto eu!

Bem..estou de acordo com o destroyer...quando fiz a configuração para ele ja tava a pensar na gráfica...pois o DX10 ja ta quase ai e nao se justifica comprar agr uma placa de topo..

Sendo assim...logo q nao jogues a 10000 x 7000 (exagero) essa placa faz bem o seu serviço...

Posto isto...dentro da configuração q lhe fiz ele pode mais tarde...quando finalmente sair o DX10 , comprar uma placa melhor...penso q é a melhor maneira...e num venham dizer q num s joga todos os joginhos q andam ai com a configuração q fiz

cumps
 
Esse PC da ***** parece ter sido montado para despachar 6800 GTs que tinham para lá que já são placas antigas

De resto até é um PC interessante para quem não se sente à vontade com montagens
 
timber disse:
Esse PC da ***** parece ter sido montado para despachar 6800 GTs que tinham para lá que já são placas antigas

De resto até é um PC interessante para quem não se sente à vontade com montagens

O moderador diz q a 6800GT é melhor q a 7600GT 8o Será vdd?? n m parece nd.... :-D
 
Pah esquece esse da *****..ta uma boa maquina..mas nao pra full gamers...a 7600GT papa essa..

cumps

[EDIT]Entao diz-lhe a ele pa meter reviews...6800GT versus 7600GT
 
Última edição:
Bem seguindo a conversa vamos por partes.
A nível de memoria ram acho nexexario neste momento os 2 gigas.A nivel de disco ai umas 200 gigas ja xegam.
A motherboard so se pode ver dpx agr o k realmente interexa e a placa grafica e o proxexador.Que e a grande duvida nesta conversa.
Esse pc da aqua pc com uma placa grafica komo 7600gt ja fikava um grande pc e a mnh opiniao.

Cumprimentos
 
Epah...num tamos no telemovel...escreve direito..sem xixixixxxxx

Vai antes pela configuração q fiz..penso q a maioria ira concordar....a motherboard q o pc da ***** tem é deveras fraquita...e a q esta na minha configuração é topo de gama..

alguma duvida...posta!

cumps
 
XscorpioX disse:
Bem seguindo a conversa vamos por partes.
A nível de memoria ram acho nexexario neste momento os 2 gigas.A nivel de disco ai umas 200 gigas ja xegam.
A motherboard so se pode ver dpx agr o k realmente interexa e a placa grafica e o proxexador.Que e a grande duvida nesta conversa.
Esse pc da aqua pc com uma placa grafica komo 7600gt ja fikava um grande pc e a mnh opiniao.

Cumprimentos

Desculpa a arrogância, mas vê lá se escreves português

Quanto à config o Daniel tem razao, mas ele tem ainda que acabar o projecto com o SrJabardo

Cumprimentos e boa noite
 
atlante disse:
Desculpa a arrogância, mas vê lá se escreves português

Quanto à config o Daniel tem razao, mas ele tem ainda que acabar o projecto com o SrJabardo

Cumprimentos e boa noite

LOL....o q tem a haver? esta a ir indo...a bomba de vacuo ja ta demontada dude:) :)

Amnha ja meto aquilo pronto e meto pics...

:offtopic:
 
ya desculpem la mas um gajo esta habituado a escrever assim depois e lixado deixar de escrever.Entao digam me la ai uma motherboard, um processador e uma grafica que fique tudo por 700 euros.

Cumprimentos
 
XscorpioX disse:
ya desculpem la mas um gajo esta habituado a escrever assim depois e lixado deixar de escrever.Entao digam me la ai uma motherboard, um processador e uma grafica que fique tudo por 700 euros.

Cumprimentos

Mobo: 157 euros
http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Hardware&Artigo=2815

CPU: 250 euros
http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Hardware&Artigo=2842

Gráfica: 299 euros
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=17765&cat=243


Total: 706 euros.
 
Back
Topo