1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc novo - monitor não liga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por andre_nf, 20 de Setembro de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 805)

1. andre_nf

andre_nf Power Member

Boa tarde, fui hoje buscar o pc novo o qual foi montado na loja. Ao ligar o pc o monitor não dá qualquer imagem entrando logo em standby. Alguma solução ou será da gráfica?

2. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Convém dizeres os componentes dos computador, para ser mais fácil ajudarmos-te

3. andre_nf

andre_nf Power Member

Sorry. Gráfica evga geforce Gtx 670; asrock extreme 4. É preciso mais alguma info?

4. MrOverclock

MrOverclock Power Member

vê se não estás a ligar o monitor a grafica on-board e a imagem a sair pela gráfica ou a ligar à grafica e a imagem estar a sair pela on-board!

EDIT: Encontrei várias Extreme 4 da Asrock...

Última edição pelo moderador: 24 de Setembro de 2012
  5. andre_nf

andre_nf Power Member

Z77 extreme 4. Desculpa a ignorância mas como confirmo por qual esta a sair a imagem? Edit. Tenho ligado por dvi mesmo na gráfica e ligando nas entradas da on-board tb não da imagem

Última edição pelo moderador: 24 de Setembro de 2012
  6. ptfuzi

ptfuzi Power Member

secalhar tens alguma coisa mal ligada, o pc faz POST?

7. andre_nf

andre_nf Power Member

Não oiço nenhum beep quando reinicia.

8. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

deve ser alguma coisa mal montada. leva-o à loja

9. regster

regster Power Member

Retira e coloca de novo a gráfica.

Cumps.

10. ptfuzi

ptfuzi Power Member

ou qualquer coisa desmontada pelo caminho

11. andre_nf

andre_nf Power Member

Tive eu mais 1 dia à espera para que fizessem testes e depois dá nisto... Bem amanhã vou lá então. Obrigado a todos.

12. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Lembrei-me de uma coisa (se bem já pode ser tarde), verifica se a gráfica está alimentada....

Partilhar esta Página