Problema Pc novo, n liga monitor/teclado/rato. Ajuda urgente

Estar a fazer algo MAL

1CONSELHO

Pede ajuda a um amigo ou familiar que perceba caso contrário arriscas-te a avariar a board ou a gráfica..OU Pelo menos consulta os manuais ...
 
pela 3x vou repetir: Nao conheço ninguem na minha terra que saiba montar pcs, a não ser a loja que me leva uns 60€... Nao há outra soluçao senao ser eu a montar..
 
crazy, esse encaixe de 8 pinos ja eu o resolvi... n tinha reparado q aquilo dividia-se em 2..

epah, como eu disse no primeiro post, n tenho ninguem pa me montar, e se ir á loja mais proxima n vou gastar 60€ so pa montar um pc.. q roubo --'


viste a ultima imagem? com o fio do PCI-E? o fio q ta ao lado desse n encaixa em nenhum lado e desconfio q possa ser disso.. n sei

não é por aí... És de onde?
 
Vamos com calma.

Vê estas imagens:


GPU.JPG


board.JPG



Onde estão os circulos vermelhos. Está alimentação ligada?
 
@Malcom

sim tão.


@Crazy

é um beep normal. "beeeep" xD
o cpu só tem 1 posiçao q encaixa.. e é essa a posiçao q ele ta
 
Se o bip demora mais que meio segundo tens um componente mal montado/avariado.
Experimenta por so uma ou outra das memorias.
Se ainda não funcionar tens de ir a loja.
 
meio segundo? :0 normalmente é passado 4 ou 5 segundos dps de carregares no botao digo eu..

eu carrego, as ventoinhas começam a funcionar, o teclado e o rato acende, e da o beep (o beep é mais ao menos aos 10 segundos)
 
meio segundo? :0 normalmente é passado 4 ou 5 segundos dps de carregares no botao digo eu..

eu carrego, as ventoinhas começam a funcionar, o teclado e o rato acende, e da o beep (o beep é mais ao menos aos 10 segundos)

Pah, naõ consigo aguentar, caí da cadeira de tanto rir!!!

De quanto é a duração do Beep?!?!
 
Sem ter o computador nas mãos não posso sugerir mais nada a não ser um componente mal montado/avariado ou o proprio monitor.
Na tua situação ia a loja. Antes demontava e montava tudo outravez e exprimentava outro monitor mas se o problema presistir não mexia mais.

Boa sorte.
 
@crazy

Sim estão..


@malcom
eu tou neste preciso momento a usar o monitor no portatil.. amanha vou desmontar e montar outravez.
só por acaso, 1 x um amigo meu pediume para limpar o portatil todo por dentro, limpei tudinho e tal, so q dps montei-o e n ligava mais fiquei bue lixado, desmontei e montei e la voltou a funcionar.. possa que o meu novo pc fixo lhe aconteça o mesmo eheheh :D
 
Back
Topo