Problema Pc novo, n liga monitor/teclado/rato. Ajuda urgente

@rui7c
EPAH, montei o pc por completo e so depois e que liguei a fonte ..



@bebedo
Olha boa... ja o teria feito se tivesse aqui outra placa grafica...
 
@rui7c
EPAH, montei o pc por completo e so depois e que liguei a fonte ..



@bebedo
Olha boa... ja o teria feito se tivesse aqui outra placa grafica...

Então ninguém te consegue ajudar mais ... para a próxima não montas tu o pc ...

O que tens a fazer é ou ires a uma loja ( que infelizmente te pedem 60 EUR ) ou então mandares para a garantia a grafica ou inclusivé a motherboard visto que não sabes qual das duas é que tem defeito ...
 
agrr. 5x q vou dizer isto, nao há ninguem na minha zona q saiba montar pcs, excepto a loja pah! n percebem portugues? fd....

Monta-lo na loja? Nem pensar
(infelizmente vivo com a minha mae, salario dela sao 500€, e é muito dificil eu arranjar grandes quantias de dinheiro... tenho 5€ por semana q uso para as minhas cenas) ..
essa ideia ta fora de questão


a grafica veio defeituosa paciencia, acontece!
 
Última edição:
Porque não levas o pc montado como tens a loja e dizes que o pc não dá imagem?! Pode ser que eles te testem isso gratuitamente... Foi lá ao menos que compras-te as peças?!
 
gratuitamente? hum... cheira-me a boa ideia, mas eu amanha ja vou mandar a grafica pa la ja n vale a pena :P

sim, tudo da *****
 
Fogo, a ***** está a querer 60 eur só para te montar isso?

Que roubo, mas tenta ir lá com esse problema, pode ser que eles te ajudem.

Mas também escusas de estar para aí a dizer que " ah e tal ja disse isto 100x não tenho ninguém para ver isto ", Então nesse caso so te resta ires á loja como já te dissemos ... não tens material á parte para experimentares nem nada, ninguém vai a tua casa de propósito ver isso ...
 
bebedo, tas a falar da ***** ou da loja aqui na minha zona?

é que se for da minha zona esqueçe, eles nem pcs teem looool, o funcionario daquilo ta ali a cossar os tomates.. fui la na terça, pq o meu pc n instavala o windows pela pen, e ele disse q n sabia .. mais 1 vez tive de googlar na net, e la consegui instalar.
te dizer 1 coisa, tive 5 anos com o portatil, fui la umas 30x sabes quantas vezes me compos o pc? 0 (resposta comum, era "n dá" ), era problemas de hardware e software todos os meses, tudo foi resolvido por mim..
 
Pessoal novidades!

Mandei a grafica para a loja, eles testaram e disseram q ela funcionava de maravilha. Eles disseram que a fonte nao devia aguentar bem ( a minha fonte é corsair cx 430, e foi testada na loja com uma corsair 600w), e que devia trocar ( ja n posso o fazer pq estupidamente mandei a caixa da fonte po ecoponto xD ), a unica solução é comprar uma nova. vou deixar aqui o questionario

obs: esta fonte Nox NX Series 520W da loja ***** é boa?

=============================================
Inicio do Questionário
=============================================


1) Qual(ais) o(s) componente(s)que pretendes comprar?
Fonte
2) Qual o orçamento?
a mais boa e barata
3) Quando vais comprar o material?
daqui a umas semanitas
4) Qual a razão para fazeres o upgrade do componente?
a minha fonte corsair cx430 nao aguenta com a grafica.
5) Qual a composição do computador a que se destina(m) esse(s) componente(s)?
Nome ProdutoQtdPreço
2012-07-03Nox Zen122.9 €
2012-07-03Corsair CX-430W 12cm Builder Series V2 80Plus145.9 €
2012-07-03Kingston DDR3 HyperX 2x2048MB 1600MHz Cas9128.5 €
2012-07-03Western Digital Caviar Blue 500GB 16MB SATAIII (6GB/s)168.9 €
2012-07-03Asrock H61M-HVS Intel H61 SK1155144.9 €
2012-07-03Intel Pentium G620 2.6GHz 3MB BOX155.9 €
2012-07-03TP-LINK Mini-Wireless N USB Adapter 150Mbps TL-WN723N19.9 €
2012-07-03Asus Ati EAH6850 DirectCU 1GB GDDR5 PCI-E



6) Qual a utilização a que se destinam esses componentes?
a) Gaming (Indica a resolução e o tipo de jogos que vais jogar)
b) Edição video / imagem
c) Virtualização
d) Office / Navegação web
e) Outra? Qual?
7) Daqui a quanto tempo vais fazer um upgrade de novo?
5 anos
8) Vais fazer Overclock ?
nao quero matar o pc por agora xD
9) Sabes montar o material ou preferes que seja montado numa loja?
sei montar
10) Vais comprar numa loja física ou on-line? Se for física, em que parte do país? Tens preferência por alguma loja?
online

=============================================
Fim do Questionário
=============================================
 
Última edição:
Não aguenta?? isso é estranho devia aguentar na boa .....


A corsair é melhor mas se não quiseres gastar tanto tens a LC Power..

Preços@ *****

Corsair CX-500W 12cm Builder Series V2


56.50€

LCPower Supersilent v2.2 600w LC6600 V2.2


41.90€


 
eu tambem acho muito estranho... os gajos da loja disseram-me que o adaptador pci-e que vinha separado da grafica, n era muito recomendado, e logo me disseram que era melhor uma fonte de 500w com 2 cabos pci-e

mas a fonte nox que eu referi é assim tao má?
 
eu tambem acho muito estranho... os gajos da loja disseram-me que o adaptador pci-e que vinha separado da grafica, n era muito recomendado, e logo me disseram que era melhor uma fonte de 500w com 2 cabos pci-e

mas a fonte nox que eu referi é assim tao má?

A nível de fontes a Nox não é lá muito recomendada..

Já essa LC power muita gente utiliza com gráficas que consomem muito sem problemas..

Quanto a Corsair é quase certo não teres problemas pois é de muito boa qualidade..




Cá para mim o problema é da board!!!

Essa fonte devia aguentar a gráfica sem problema algum e o adaptador nada tem a ver para o caso a gráfica só precisa de 1 !!!
 
Última edição:
hm, mas tipo a fonte nox, quais os problemas dela? ( se é má, tem de ser má em alguma coisa) aquece muito, dura 1 ano, queima os componentes..?

eu nao acho que o problema seja da board, pq ela identifica a placa grafica... deve ser mesmo da fonte
 
Back
Topo