Pc novo não dá sinal de vida

Imortal

What is folding?
Um amigo meu comprou um pc, e liga o pc e não dá sinal de vida, nem bips faz... Só acende a luz... O que poderá ser?
 
Um conselho se começarem a mexer no PC e alterarem alguma coisa mesmo sem terem intenção o teu amigo pode ter problemas de garantia nota que no transporte pode ter havido problemas que tenham dado origem a danos, no entanto se a loja tiver o conceito de honestidade de certeza que resolve o problema.

PS: Eu ligava para a loja ou assistência técnica,etc.

Cumprimentos.
 
vai a loja.. não vas mexer nisso e depois se dizem que mexeste em alguma coisa e ficas sem a garantia..

mas deve ser problema de memorias (talvez mal encaixadas), pode tb ser grafica, mas como já ligou não deve ser disso

ve se o speacker tá ligado. tenta outra gráfica..........
Speaker

e porque teria a ver com isso?

pode ser fonte..

mas o melhor é dirigir a loja..
 
eu concordo com o Romani48 .. se o pc da um minimo sinal de vida, então nao é da fonte. Por isso o mais provável é ser da gráfica ou das mems..já me aconteceu das 2 maneiras por isso é mesmo experimentando . Mas se a caixa tiver o selo de garantia então a unica solução é mesmo ir a loja porque senao garantia = puf lol
 
Vai a' loja, nem sequer mexas em nada.

E' que eles ainda arrastam o cu para o lado.. e ficas agarrado.. ate' pode ser algo insignificante.. como tambem pode ser algum defeito de algo. Dai' mais vale prevenir :)
 
Já vi um gajo com um problema parcido.. solução.... esqueceu-se de ligar o cabo a tomada...

Mas se não dá mesmo sinal de vida( nem leds acende) enão... fonte
 
por uns segundos, deve ser algo em mau contacto, abrindo o pc seria obvio(em principio), mas como disseram, o melhor é levar para a garantia
 
Back
Topo