1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc novo não dá sinal de vida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Imortal, 18 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 612)

1. Imortal

Imortal What is folding?

Um amigo meu comprou um pc, e liga o pc e não dá sinal de vida, nem bips faz... Só acende a luz... O que poderá ser?

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

ve se o speacker tá ligado. tenta outra gráfica..........

3. Imortal

Imortal What is folding?

O computador é novo e deve ter sido testado na loja... só que chegou a casa e nada... nem bips... Não poderá ser a gráfica desencaixada?

4. Imortal

Imortal What is folding?

Tenho novidades... O pc ligou só durante alguns segundos... Poderá ser o cooler desencaixado?

5. JotaO

JotaO Power Member

Um conselho se começarem a mexer no PC e alterarem alguma coisa mesmo sem terem intenção o teu amigo pode ter problemas de garantia nota que no transporte pode ter havido problemas que tenham dado origem a danos, no entanto se a loja tiver o conceito de honestidade de certeza que resolve o problema.

PS: Eu ligava para a loja ou assistência técnica,etc.

Cumprimentos.

6. Romani48

Romani48 Power Member

vai a loja.. não vas mexer nisso e depois se dizem que mexeste em alguma coisa e ficas sem a garantia..

mas deve ser problema de memorias (talvez mal encaixadas), pode tb ser grafica, mas como já ligou não deve ser disso

Speaker

e porque teria a ver com isso?

pode ser fonte..

mas o melhor é dirigir a loja..

7. conversoid

conversoid Power Member

eu concordo com o Romani48 .. se o pc da um minimo sinal de vida, então nao é da fonte. Por isso o mais provável é ser da gráfica ou das mems..já me aconteceu das 2 maneiras por isso é mesmo experimentando . Mas se a caixa tiver o selo de garantia então a unica solução é mesmo ir a loja porque senao garantia = puf lol

8. LMOF

LMOF Power Member

Vai a' loja, nem sequer mexas em nada.

E' que eles ainda arrastam o cu para o lado.. e ficas agarrado.. ate' pode ser algo insignificante.. como tambem pode ser algum defeito de algo. Dai' mais vale prevenir :)

9. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Já vi um gajo com um problema parcido.. solução.... esqueceu-se de ligar o cabo a tomada...

Mas se não dá mesmo sinal de vida( nem leds acende) enão... fonte

10. Romani48

Romani48 Power Member

não leste bem ele já chegou a ligar.. ;)

11. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

por uns segundos, deve ser algo em mau contacto, abrindo o pc seria obvio(em principio), mas como disseram, o melhor é levar para a garantia

Partilhar esta Página