1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC novo - opinioes sao bem vindas

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Hit, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 471)

1. Hit

Hit

Bom dia a todos.
    Depois de muitos upgrades durante estes ultimos anos,chegou a altura em que o meu PC ja nao chega para as "encomendas",como tal,resolvi partir finalmente para um PC novo.
    O "velhinho" so tem duas peças que se aproveitam,(gravador e audigy2)mas como vou passar o PC para a minha esposa,nao lhe vou "roubar" nada,sendo assim fiz uma configuraçao completa.
    O orçamento completamente esticado é 900€,901€ ja esta fora de questao [​IMG] O uso da maquina ira ser essencialmente para jogos e um filme ou outro de vez em quando.
    Apos passar uns dias em pesquisa por aqui e noutros foruns cheguei a seguinte configuraçao:
    Monitor - Asus VW222S-237.50€
    Caixa - Asus TA-210-35.70€
    Disco - Western Digital 160Gb RE 7200 RPM S-ATA2 16Mb -60.20€
    Fonte - LC Power 550W Silent Giant Black-41.90€
    Memorias - Teamgroup Elite PC2-6400 Dual Channel 2Gb -51.95€
    Board - Asus P5K-98.00€
    Processador - Intel Core 2 Duo E6750 -159.60€
    Grafica - Sapphire Radeon HD3850 256Mb (PCI-E) -165.15€
    Sub-Total:-850.00€
    Sobram 50€ ao que tenho para gastar,sendo que me falta um gravador de dvds que nao sei o que escolher.
    A grafica sei que existe noutro lado mais barata,mas tenho preferencia por uma loja na zona do Porto porque no caso de problemas e sempre mais facil ir la pessoalmente.
    Optei por esta grafica a pensar um pouco no futuro tambem,neste momento o orçamento e curto,e talvez mais tarde quando estiver melhor (€€€) comprar outra igual e fazer crossfire,tendo sido essa a razao da escolha da board.
    Opinioes,criticas construtivas,alternativas,sao todas bem vindas,nao sou ati/nvidia fanboy nem intel/amd fanboy,procuro simplesmente a melhor relaçao preço/qualidade. [​IMG]

Partilhar esta Página