1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc Novo-Orçamento de 800/1000€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por bazofio, 12 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 589)

1. bazofio

bazofio Power Member

Boas. Pessoal precisava de opinioes vossas para comprar um novo pc. O uso será para jogos e ver uns filmes e series no meu lcd. Queria gastar entre os 800€ e os 1000€ (quanto mais para perto dos 800€ melhor) e com preferencia com um quad-core. Já tenho monitor(lcd 40') e isto seria só a máquina, periféricos ficam para fora do orçamento.
    Obrg

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Caixa a teu gosto... Sugiro a Thermaltake Soprano...
    CORSAIR HX-520W MODULAR - 100€
    Intel Core2 Quad Core Q6600 In-Box 240€
    Gigabyte P35C-DS3R intelP35 SK775 111€
    Team Elite DDR2 2x1GB PC6400 53€
    Club 3D GeForce 8800GT 512Mb 207€
    NEC AD-7173S 18X SATA BLACK BULK - 32€
    Western Digital 250GB 16MB SATA II 69€

3. apoc

apoc Power Member

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Eu fiz aquela config por copy paste de uma config tua apoc num desses tópicos... só mudei a fonte e o gravador!!!

5. bazofio

bazofio Power Member

Podem-m explicar uma coisa: não compensa comprar memorias ddr2 PC8500? E o porquê?
    Qual a caixa com melhor relação preço/qualidade/estética para voçes neste momento. E o porque de quase todo o pessoal aqui no forum recomendar as mobos na Gigabyte, pois sempre pensei que a Asus andava na frente nesse aspecto(tambem sou um bocado newbie nisto)
    Obrg pelas respostas

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Começando pelo fim... A Asus, tal como a Gigabyte são excelentes marcas e nível de grandes produções em massa... Têm preços bem mais acessiveis que as marcas mais conceituadas (DFI, EVGA, BFG...) e uma boa qualidade... Neste caso prático, a relação preço qualidade e tendo em conta o budget que tens a recomendada é a Gigabyte!

Em relação à caixa a minha aposta era para uma Thermaltake Soprano Black, excelente contrução, excelente qualidade, excelente air-flow e grande espaço!

Em relação Às memórias, sim compensa, agora, elas são mais caras que as 6400, logo te serem recomendadas, mas se taz interessado tens umas Mushkin PC8500 por 189€ com excelente qualidade a CAS5...

Partilhar esta Página