1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC novo para jogar e ver filmes

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por jermaine, 18 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 540)

1. jermaine

jermaine Suspenso

Boas,

Estou a pensar num pc para jogar e ver filmes com as seguintes caracteristicas:

Mboard: Asus P5E
    CPU: ?????
    RAM:????
    Grafica: Ati das novas que estão para sair:
    Disco Duro: ????
    Fonte: Corsair TX650W
    Caixa: Antec 900
    CPU FAN: Zalman 9700NT

Poderei modificar a caixa por uma NOX Coolbay Black e a fonte por uma Antec 900.

POdem-me ajudar a preencher o que falta e sobre a troca de caixa e fonte, o que acham?

Obrigado

2. _cowboy_

_cowboy_ Power Member

Se esta a pensar em comprar grafica ATI, acho essa motherboard uma boa escolha
    RAM: Pack 2x 2048Mb DDR2 OCZ CL5 PC2-8500 (1066) Reaper HPC

No processador, dizem que para jogos os core 2 duo funcionam melhor, se queres investir para o futuro é melhor escolheres um Quad.

3. jermaine

jermaine Suspenso

Obrigado pela ajuda. Em relaçao a caixa e a fonte o que achas?

Obrigado

4. jermaine

jermaine Suspenso

Se calhar o melhor é alterar a board para a P5E3. Porque esta ultima ja suporta as memorias DDR3. Para o futuro acho que é o melhor. Embora coloque agora DDR2 na P5E3, no futuro é para colocar DDR3. O que acham?

Obrigado

5. Soltex

Soltex Suspenso

a p5e3 so suporta ddr3 2 nao ddr2! vai para a ddr2 que este ainda esta para durar uns bons tempos!

6. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

respondi no outro topico..n abras vários topicos com as tuas duvidas

Cumps

Partilhar esta Página