1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc novo para jogos

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por sentinela123, 1 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 738)

1. sentinela123

sentinela123 Power Member

pa semana ja vou mandar vir o pc novo que e este:

Placa grafica:XFX 9800 GTX 512 MB GDDR3
    Processador:INTEL CORE 2 DUO E8500 (3.16GHZ) SKT 775
    motherboard:ASUS P5N-D
    RAM:OCZ KIT 4GB DDR2 1066MHZ REAPER HPC
    Fonte:NOX ATX URANO 700W 14CM SLI
    Caixa:NOX COOLBAY BLACK (JANELA)

pronto agora a minha duvida e se devo instalar o xp ou o vista, e que eu li no outro dia em qualquer sitio que a 9800GTX trabalha melhor em vista. e verdade?

e ja agora a minha mother board aguenta este RAM?

cumps e obrigado

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

Sim a board dá na boa para as mems..tb podes ir para ASUS P5N32-E SLI PLUS ou ASUS P5N32-E SLI ou SUS P5N-T DELUXE.. são mais caras algumas bem mais caras..
    Muda a fonte para uma corsair..agora andam mais baratinhas..

Cumps

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

n, n suporta.
    suporta apenas até 800mhz. tb n te adiante de nd teres 4gb a menos que uses SO de 64bits

4. sentinela123

ya eu sei mas tb nao vou deixar de comprar um RAM de 4GB por nao ter um sistema de 64.uso 3,ja e bem bom.

mas em relaçao a board axo que aguenta.o madcaddie diz que aguenta

cumps

5. sentinela123

axo que me vou ficar por esta...e o sistema operativo?xp ou vista?qual axas que e melhor para jogos?

e que o bom do vista e que suporta o dx10 so que em relaçao ao xp em jogos no vista perde-se perto de 10fps nao e?qual compensa?

6. adolfo dias

adolfo dias Power Member

e o site do fabricante diz que n aguenta.

[​IMG] Dual-Channel DDR2-800
    DDR2 is the next generation memory technology to replace the current DDR. With the highest speed up to 800MHz,DDR2 memory provides great performance for 3D graphics and other memory demanding applications.

gastar dinheiro em memorias a 1066 para a board as ter a 800 é de facto bem jogado.
    gastar dinheiro em memoria que n vai ser utilizada é tb bem jogado.

qd um sabe da sua carteira

7. sentinela123

eu pensei que a board aguentava a RAM.e o facto de deixar de comprar uma RAM 4GB so por nao ter um SO de 64 e que e estupido, pq vou usar na msm 3.25 o que e bastante bom dado que nenhum jogo pede tanto, quando vir que de facto e necessario usar 4GB instalo um sistema de 64.

8. sentinela123

olha ve estas:ASUS P5KC ou ASUS P5K PRO pena e nao aguentarem sli. o ideal era ua motherboard que aguenta memorias a 1066 e tivesse sli

9. byakya_sama

byakya_sama Power Member

EVGA 750i SLI FTW - desde 184€

Dá para tudo o que estás a pedir, e acho que a um preço bastante aceitável :cool:

Qualquer um que use a mesma vai-te dizer o mesmo, sistema estável, overclocka muito bem, etc etc. Tem é uma ventoinha pequena na motherboard que pode ficar um pouco barulhenta, mas na BIOS metes a mesma a 30/40% e fica mais silenciosa. Houve também um problema em que quem tinha esta board e outras (P5N-D incluída) não dava para ver videos, o pc ia abaixo. Mas a BIOS mais recente já resolveu isso, parece-me...

Por isso, esta board é a melhor para SLI em termos de preço/desempenho. Vê aqui, neste mesmo fórum, uma review da mesma, vais acreditar em mim :P

Cumps

10. sentinela123

muito obrigado :)

11. byakya_sama

byakya_sama Power Member

De nada. Sempre aqui para ajudar. :cool:

Partilhar esta Página