1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

pc novo para meu sobrinho até 1000€ +-

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por sheridan, 24 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 659)

1. sheridan

sheridan Power Member

O rapaz vai comprar pc novo em setembro e como comprei o meu na ***** a 7 meses pediu-me input
    que acham desta config q fiz na globaldata

A caixa antec é igual a minha, é bem ventilada e tem a frente 2 ports usb e audio que dao imenso jeito
    atras tenho a aparelhagem hifi sempre ligada
    e a noite ligo o headset a frente para jogar css (atraves do Jack-Detection)
    o ipod pra lhe passar uns divx ou 1s mp3's todos dias
    estas ligaçoes a frente sao muito cómodas

o disco é de apenas 320GB porque ele nao é um user intensivo da net , saka muito poko,
    alias nem trafego ilimitado tem
    e cada euro poupado aki pode ser gasto ali...

estou indeciso no monitor o puto quer um monitor de 22 polg portanto ajudem-me a decidir

preço até 250€+- que de para jogar a 1680x1050
    que seja bom para jogos

tava a pensar no hp w2207h

2. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Só não estou a perceber o porque da segunda ram ai no meio :p

Quanto ao ecra, existem uns 20 topicos aqui no forum onde estão a ser discutidos várias questoes sobre dezenas de TFT de diversos tamanhos. Dá uma leitura neles e ve se te deixam duvidas.

3. sheridan

sheridan Power Member

O PC vai ter 3GB e o SO vai ser o Vista Ultimate 32bits que seguindo li algures nao aproveita os 4GB completos

andei a ler e o pessoal anda inclinado para o hp e eu tb

HP w2207 (262,99 €)
    ASUS TFT 22" MK221H 2MS (WIDE) 270,80 €
    Asus VW222U 219,90 €

e por fim para um monitor de 22 polg, quantos dead pixels sao necessarios para activar a garantia e por que area de ecran?

4. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

o XP aproveita entre 3.1 e 3.25GB conforme as BIOS e os recursos ocupados. Imagina que daqui a 6 meses metem Vista ? ;)

Ao preço que está a ram, não me parece uma má medida meter logo 2x2GB.
    quanto ao ecra, sou suspeito, porque tenho o HP de 24', mas não á nada como ires a uma ***** ou ***** e veres por ti mesmo qual a imagem que gostas mais depois de escolher 2/3 candidatos.

5. sheridan

sheridan Power Member

udpate
    fiz umas ligeiras alteraçoes
    vao ser 800€ na torre agora, 300\400 euros no Natal (perifericos)

A board axo k é decente para o preço
    o cpu suf para jogos
    4GB total
    Grafica de gama (media\alta)
    Caixa igual a minha bem ventilada deve ser boa para esta grafica que aquece muito
    a fonte 600w deve sobrar
    Gravador dvd com lightscribe
    500 gigas de disco

duvidas:
    1-Para esta grafica que aircooler recomendam?
    2-A fonte LCpower fica muito a dever a outra fontes como Corsair e OCZ
    ou a estabilidade e outras caracteristicas é só marketing ela chega perfeitamente??

6. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Porque n optas por uma board da nova gama p5q? tens a p5q pro a volta dos 110 euros é são melhores que essasas da gama p35
    As corsair são mais estaveis e habitualmente mais silenciosas..mas essa fonte devera dar para o gasto

Cumps

7. sheridan

sheridan Power Member

alguem ja comprou a GAINWARD HD4870 GOLDEN SAMPLE ? o cooler é bom? só a vejo a venda na *****
    senao digo ao puto pra comprar lá o pc
    e mando fazer esta config só por causa da grafica

a caixa é quase 30€ + cara que na globaldata por isso meto uma antec 300 tb dizem nao ser má

8. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Ouvi dizer que essa grafica tinha um bom cooler e a loja é de confiança

Cumps

Partilhar esta Página