Problema pc novo peça a peça não liga

joao.cruz

Membro
boas estou aqui com um pequeno problema:
acabei de montar o meu pc e ele não liga! não percebo muito de compatibilidades, ou falta delas entre as peças que comprei! aliás nem estou sequer minimamente por dentro do que existe neste momento no mercado por isso após ter pedido ajuda aqui no forum e de ter lido algumas outras threads peguei em duas ou tres configurações e fui à loja comprar. Sendo que apesar de não saber nada do mercado pensava saber o que fazer na hora de montar.
talves afinal não saiba nem esse pouco que pensava saber.
A configuração que tenho é:

COOLERMASTER ELITE 334
WESTERN DIGITAL 500GB SATA II 32MB BLACK
ASUS M4A785TD-V EVO
GSKILL KIT 4GB DDR3 1333MHZ NQ (CL9)
AMD PHENOM II X4 810 (2.6GHZ)
LC-POWER 600W SILENT GIANT GREEN V2.3
SAPPHIRE HD4670 1GB DDR3 PCI-E

depois de tudo assemblado quando fui a ligar o led da motherboard liga, a ventilação liga incluindo a da placa gráfica, a drive de dvd funciona, no entanto a luz de power na frente da caixa não liga e nada passa para o monitor, nem sequer o liga. já experimentei a ligar pela gráfica onboard e continua sem funcionar, mesmo tirando a sapphire da board.

existe alguma incompatibilidade entre as peças que comprei? ou sou eu que sou mesmo um nabo e fiz alguma cena mal!

um forte abraço
e agradeço desde já a ajuda!
 
de certeza que ligaste tudo? as motherboards costumam precisar de uma alimentaçao extra, na forma de uma molex de 4 pinos, por exemplo.
 
em relaçao a luz na frente da caixa, a ficha deve estar ao contrario. troca os pinos da ficha e ja deve funcionar.
depois, tira as rams e testa uma de cada vez e em diferentes slots.
 
Back
Topo