1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC Novo (Peças ajuda)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por GoodPT, 14 de Maio de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 825)

1. PC Novo (Peças ajuda)

Estou a pensar adquirir uma peças em 2 mão de um conhecido,que são elas:

-Processador core 2 duo 1.8 GHZ
    -Fonte com 500w
    -Motherboard com Slot PCI-EX 16X , 4 SLOT PARA DDR 2
    -1 GB RAM

Agora preciso de umas dicas para o resto do equipamento que são eles:

-Caixa
    -Gráfica

PS:Acho que não falta mais nenhum componente, mas se faltar nao deixem de deixar uma opinião dele.Tenho como obectivo por o PC a rodar jogos com Crysis, Far CRy e por ai.

2. oversaturn

oversaturn Power Member

Cuidado com as fontes. Uma fonte não se mede apenas pelos watts. Uma fonte pode ter 500 watts e ser uma porcaria bem pior que muitas boas fontes de 400 watts, por exemplo. E uma fonte de má qualidade pode estourar de um momento para o outro, levando consigo o resto do sistema. Qual a marca da fonte?

Tenta pormenorizar também a marca/modelo da motherboard e a versão do processador.

Para caixa, recomendo vivamente a Antec 300, é excelente, tem um bom airflow e uma boa qualidade de construção, e fica-te por cerca de €50,00.

Quanto á gráfica, depende de quanto queres gastar... qual é o teu orçamento? Por exemplo, até aos €100, a POWERCOLOR HD4770 512MB DDR5 PCI-E é uma excelente opção.

Última edição: 14 de Maio de 2009
  3. essa grafica corre jogos como crysis com fluidez com detalhe no maximo (HIGH)?

4. Mitch

Mitch Banido

com aquele processador, acho que não, independentemente da gráfica que tenhas.

5. MikeFR

MikeFR Power Member

Nem com 1Gb de ram..

6. Sesone

Sesone Banido

Uma GTX 275 ou Shapire 4890 senao quiseres gastar tanto dinheiro compras uma GTX 250 ou mesmo uma GTX 260

Qualquer uma dessas mete o crysis a correr rapido e com bons graficos !
    Quanto a caixa tens varias...

ANTEC TWELVE HUNDRED
    THERMALTAKE SPEEDO BLACK C / JANELA
    Thermaltake M5 Window

Qualquer uma destas sao excelentes agora so tens de ver qual te chama mais atenção ...
    :cool:

7. mas tipo se posse-se 4gb de ram e uma gráfica boa como a de cima referida o jogo tinha de correr na boa, core 2 duo e um bom processador, claro que um quadcore e um quadcore, mas mesmo assim axo ke ele corre bem os games nao axao?

8. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Em prencipio a cpu deve ser um E6300 e olha que se for nao tem grande desempenho em jogos mesmo ;)

9. mas corre os jogos nem que seja com o detalhe a medio certo?

10. oversaturn

oversaturn Power Member

Repito: cuidado com as fontes. "Fonte de 500w" não quer dizer nada no que respeita à qualidade da mesma.

Precisas de uma fonte de qualidade, especialmente se comprares uma placa gráfica potente.

11. HunterKill009

HunterKill009 Banido

Eu estou com um E6300 e com uma GTS 250 e digo já que para aproveitar o desempenho ideal no meu PC, tinha ter pelo menos um 3.0GHZ.
    O processador estraga-me tudo.
    Já exprimentei Crysis com gráficos a máximo e mesmo assim fica com Lag as vezes por causa do processador. De resto, consigo jogar tudo...

Eu a ti ficava por uma 9600GT. São bastante boas.
    Uma caixa, tenho a Coolbay Black Side Window. É bastante fresca, isso é verdade. Chega-me perfeitamente.

12. Nvidia 9500GT é muito e é suficiente.

cumpssss

13. Boing

Boing Banido

9500GT é uma porcaria para jogos, no mínimo uma 9600GT

14. caaf

caaf Power Member

Com uma 9600GT 512 MB DDR3, 2 GB RAM e Intel C2D E7400 poderei jogar Crysis ao máximo?

15. Boing

Boing Banido

Não, jogas nos medium/high.

16. lucky_smile

lucky_smile Banido

Claro que sim! A malta aqui gosta de gastar 1000€ só mesmo naquela, pa dizer que tem o pc da moda...

Dá-te por contente em conseguires correr o crysis com gráficos razoaveis a resoluções baixas.

17. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

POWERCOLOR HD4770 512MB DDR5 PCI-E 99,00 €
    AMD PHENOM II X3 710 (2.6GHZ) BOX SKT AM3 119,00 €
    ASUS M4N78 67,20 €
    LC-POWER 600W SILENT GIANT GREEN V2.3 (LC6600GP2) 48,40 €
    COOLERMASTER ELITE 33438,60 €
    TEAM ELITE KIT 4GB DDR2 800 37,90 €

Total 410,10 € Se poderes ir para isto era boa é melhor que o C2D e a 9600GT

Deves conseguir correr o crysis medium/high ou talvez em high agora nao sei é a que resoluçao.
    Ve isto e tira as tuas conclusões http://www.guru3d.com/article/ati-radeon-hd-4770-review/14

Partilhar esta Página