1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc Novo!!!peÇas Compativeis?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por sentinela123, 8 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 782)

1. sentinela123

sentinela123 Power Member

boas,vou comprar um pc novo e ja tenho os componentes escolhidos agora queria pedir a vossa ajuda para ver se sao compativeis uns com os outros e se falta alguma coisa:

Placa Gráfica:ASUS N9800GTX/HTDP 512MB DDR3 PCI-E > 299.80€

Processador:INTEL CORE 2 DUO E8500 (3.16GHZ) SKT 775 > 225.70€

Motherboard:ASUS P5K PRO > 102.50€

Memória:OCZ KIT 4GB DDR2 1066MHZ REAPER HPC > 108.10€

Fonte:NOX ATX PULSAR 750W BLUE > 117.10€

Caixa:NOX COOLBAY 25 BLACK
    > 57.50€

é isto,que axam?só uma duivida:vale a pensa ter esta fonte?ou posso por uma de 650?é que no futuro tenciono comprar outra placa igual para por sli por isso...
    e refrigeração?e preciso?
    cumps

Última edição: 8 de Maio de 2008
  2. Essa motherboard nao da para fazeres sli e a fonte mudava para uma tx650 a 80 euros que é muito boa pelo que dizem e aguenta isso tudo.

3. DJ_PT

DJ_PT Power Member

essa board n fica nada bem com esse cpu..queres fazer oc com a board e nao fazes grande oc pois essa board n da tanto fsb quanto outras boards pouco mais caras que essa!
    de resto 5*

abraço
    r4zor

4. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

muda a fonte para uma Corsair HX-520W, e a board para uma DFI P35 DK T2R

5. sentinela123

corsair?mas a mim disseram me que as Nox sao as melhores...e a motherboard ja que a que a que eu tinha em mente nao e grande coisa,tou a pensar na ASUS P5N-D olha ve se e melhor sff(ja aguenta sli)

6. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

:lol::lol: Nox melhor que corsair aonde? Na parvónia? :D

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Troca a 9800GTX por uma HD3870 X2 e o CPU pelo E8400 (a diferença de preço para o E8500 não compensa) ;)
    O resto ja' disseram :D

Cumps

8. sentinela123

foi isso que me disseram...e quanto a motherboard?

9. sentinela123

mas eu tenho preferencia pelas nvidia lol...e quanto a board?a ASUS P5N-D e melhor que segeri?
    cumps

Partilhar esta Página