1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC novo por 400€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Cooki3, 13 de Setembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1088)

1. Cooki3

Cooki3 Power Member

Com a chegada do warhammer online, o meu pc já nao consegue aguentar. Por isso estava a pensar em qualquer coisa que aguentasse o warhammer no maximo, e estivesse preparado para upgrades quando eu voltasse a ter mais guito :P

O orçamento é 400€ com

Caixa
    Processador
    Motherboard
    Memórias
    Fonte
    Placa Gráfica
    Disco Rígido

Estava a pensar num E8400 para o processador, e a GF 8800GT pois está por volta dos 100€. O resto precisava de ajuda.

Lembro que é sobretudo para jogar, mas não quero nada High-end para jogar Crysis no máximo e coisas parecidas. Quero algo que aguente bem com o agora (e dei o exemplo do warhammer porque é o que vou jogar agora).

Cumps e obrigado,
    Cooki3

Última edição: 13 de Setembro de 2008
  2. LynX-

LynX- Power Member

Possiblidade para um futuro SLI de 8800 gt, é para se considerar, ou preferes um sistema ati, com possiblidade de CF ?

3. Cooki3

Cooki3 Power Member

só nao o preenchi porque achei que nao valia a pena, com um orçamento tão pequeno e a dar uma ideia do que queria...

Nem um, nem outro. Uma coisa simples que la para o natal, quando tiver dinheiro, possa por umas coisitas melhores aqui e ali

4. Cooki3

Cooki3 Power Member

Última edição: 13 de Setembro de 2008
  5. Totoro

Totoro Folding Member

Disco de quantos Gigas?

6. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Se estiveres que diminuir em algum componente, mete uma Abit Ip35 em vez dessa board

Cumps

7. Cooki3

Cooki3 Power Member

o melhor em relaçao preço/qualidade. Nao preciso de nada tipo 500gb, mas 250 ou 160 no minimo...

Por mim, estou a pedir é opiniões :P

8. Totoro

Totoro Folding Member

SEAGATE 250GB SATA II 16MB SP - 45€

9. Cooki3

Cooki3 Power Member

O orçamento aumentou para 500€ :D

Não ha nenhuma alternativa a essa placa gráfica? Eu não tenho sorte com as ATI's, em termos de drivers, dá smp barraca em alguma coisa... :|

10. zericpxt

zericpxt [email protected] Member

XpertVision 9800GT na globaldata... 116€.

cumps

11. Madcaddie

Staff Member

Ola

Sempre vais comprar o pc la para o Natal?
    Se sim..o melhor conselho será dado nessa altura porque mtas coisas vão mudar até la

Cumps

12. Cooki3

Cooki3 Power Member

Não, queria comprar o mais cedo possível, daí estar a pedir ja opiniões... Já tenho a Asus P5Q,um C2D E8400 e esta caixa http://www.globaldata.pt/?searchToken=Nox&p=SearchPage#?p=ProdDetail&ProdId=8376

So falta agora a fonte, as memórias, o disco e a placa gráfica..

Agradeço toda a ajuda até agora, e continuo a aceitar mais opiniões :)

13. Madcaddie

Staff Member

E tens quanto para gastar nesses componentes?

Cumps

14. Cooki3

Cooki3 Power Member

250€ mais ou menos..

15. zericpxt

zericpxt [email protected] Member

Placa Gráfica:XPERTVISION 9800GT SUPER 512MB DDR3 PCI-E 116.70€, tenho dito :) Por este preço não arranjas melhor.

Se tiveres mais orçamento: GAINWARD HD4850 GOLDEN SAMPLE 512MB DDR3 PCI-E159,20€.

Mas penso que a 9800GT tem melhor relação qualidade preço. Com o que poupas metes um cooler melhor no eu E8400 e fazes um mini overclock :)

Fonte e RAM a que o gonçalo disse. Disco: SEAGATE 500GB SATA II 32MB 58.70€.

Pelas minhas contas, não ultrapassa os 250€ que te restam.

cumps

16. Madcaddie

Staff Member

ola

LC-POWER 550W SILENT GIANT GREEN V2 (LC6550GP) --> 41,40
    TEAM ELITE KIT 4GB DDR2 800 --> 60,50
    XPERTVISION 9800GT SUPER 512MB DDR3 PCI-E --> 116,70
    SEAGATE 250GB SATA II 16MB SP --> 44,60

total :263 euros..

Cumps

Partilhar esta Página