1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC novo - preciso de conselhos...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por zephirus, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1140)

1. zephirus

zephirus Power Member

Olá,

Quero comprar um PC novo e estou indeciso. Em princípio iria para um quadcore visto ser um investimento para durar algum tempo. Neste momento tenho um processador AMD e estou muito satisfeito mas estou disposto a mudar para INTEL se for melhor. Sendo assim, o que sugerem para um sistema com estas características:

Processador: quadcore (AMD ou INTEL)
    Motherboard: aqui sou completamente leigo mas não preciso de nada de especial, apenas que suporte os outros componentes e discos IDE!!! (penso que dê para por IDE e um futuro SATA em simultâneo...)
    Memória: 2Gb por agora mas que fique livre para expandir para 4Gb;
    Placa Gráfica: estava a pensar numa 8800GT mas como ando desligado das novidades, aqui seria o melhor que se possa arranjar até 250€ +/-
    Fonte: sei que preciso de uma fonte jeitosa mas nada de mariquices, apenas ser silencioa qb;
    Caixa: isto é uma qualquer;

Não contabilizem nesta configuração: gravadores, discos, placas de som, teclado e rato, monitor e afins.

Tudo isto por volta de 700-750€? É possível?

Obrigado desde já pela ajuda.

Cumprimentos

2. Askyy

Askyy Power Member

Queres mesmo um Quad ?
    Senão fazia-te uma config com o E8400 !

3. Tiago Antunes

Tiago Antunes Power Member

Em princípio era um quad mas pode ser outro creio.

4. zephirus

zephirus Power Member

Sim, estou aberto a qualquer sugestão. Força.

5. Queiros

Queiros Power Member

Última edição: 31 de Janeiro de 2008
  6. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

Aqui fica a minha sugestão..

Caixa: Fica a tua escolha