Pc Novo (preciso de umas dicas)

deft0n3d

Power Member
COmprei hoje um pc Targa Ultra AN64II 3700+ com

processador AMD athlon64 3700+ hyper transport technology
Placa Ati Radeon X16000Pro 256MB ddr-ram
1.024 Mb de memoria DDR
300gigas de disco

e com win xp media center edition.


agora tenhu umas duvidas, podiam me dar umas tips pa estimar este pc melhor co meu antigo? (ke ja tinha 6 aninhus) tipo eu uso muitos programas p2p e deixo o pc ligado noites e dias, que routina devo eu fazer que seja melhor pa saude do pc, ou ele aguenta se bem?

tambem gostava que me recomenda sem uns jogos fixes pa testar a makina nova, vendo que o mais poderoso graficamente que tenhu e o WoW

thanks in advance
 
knto a deixar os pc ligado a noite e tar ligado kuase 24/7 o mais importante e a fonte de alimentacao k neste caso nao mencionaste kual tinhas...

knt a saude do pc penso k o importante e teres uma boa firewall,programas de limpeza de registo e antispyware,actualizacoes em dia e um bom antivirus...

k mobo tens?

abraæo
 
Realmente basta fazeres +/- o que o Daniel Maia disse e teres cuidado com o que instalas no pc... O que fazer para estimar o pc vai do uso que cada um lhe dá...
 
ec99031 disse:
Placa-mãe em PT (Português) :lol:
Ninguém nasce ensinado

Bem fui averiguar
O teu PC tem uma Asus A8N-E
Excelente board para OC normal e uso não SLI
A placa gráfica é uma versão AVIVO
Tens um tuner de satélite
O disco é da Seagate e tem 8 Mb de cache (além dos 300 GB)

Bem não sei quanto custou mas no global é um PC interessante. Para o meu gosto a X1600pro é que é uma placa fraquinha mas é moderna. Também não preciso de tuners mas isso sou eu
Quanto à tua questão. Além das respostas do Maia que são úteis presumo que tenhas feito umas partições nesse disco de 300 GB não? Eu pessoalmente gosto de ter um disco rasco para temporários de P2P. Tens o tal PC velho? O disco é de quanto?
 
timber disse:
Ninguém nasce ensinado

Bem fui averiguar
O teu PC tem uma Asus A8N-E
Excelente board para OC normal e uso não SLI
A placa gráfica é uma versão AVIVO
Tens um tuner de satélite
O disco é da Seagate e tem 8 Mb de cache (além dos 300 GB)

Bem não sei quanto custou mas no global é um PC interessante. Para o meu gosto a X1600pro é que é uma placa fraquinha mas é moderna. Também não preciso de tuners mas isso sou eu
Quanto à tua questão. Além das respostas do Maia que são úteis presumo que tenhas feito umas partições nesse disco de 300 GB não? Eu pessoalmente gosto de ter um disco rasco para temporários de P2P. Tens o tal PC velho? O disco é de quanto?

tenhu tudo do pc velho, incluindo o disco de 160 gigas cheio de cenas, so ainda nao o instalei com receio de violar a garantia (akilo tem um selo la a traz e se abrir o pc provavelmente vai po galheiro) respondendo ao pessoal acima este pc foi 1.200€ valeu a pena?

o meu antigo ja prontos era cancro, obrigado pelas dicas :P

e btw a placa de tv andame a dar dores e cabeça
 
1200€????:wow::wow::wow:

HAAA ja sei..kompraste akele da lidl num foi??yah eu vi...exacto 1200€...bem men..por esse dinheiro compravas uma coisa bem melhor e mais actualizada...mas a kuantidade de software k isso tras deve dar pos gastos...mas tens um pc bem jeitoso....
 
hum acho que podes abrir e instalar cenas...porque isso alem de ter garantia do pc no global, tem garantia de cada uma das peças ;)
 
Back
Topo