1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC Novo Reinicia-se

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mendesca, 30 de Julho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 705)

1. Solicito ajuda meu pc reinicia-se, como se houvesse um súbita falha na luz, quando lhe da na real gana, trabalha 1 ou 2 dias ou apenas horas e sem mais nem porque reinicia-se ou bloqueia, basta apenas fazer 1 clique k se reinicia. Todos os componentes são novos Asus P5Q3, CPU E8400, gráfica discos, todos os componentes novos, tinha duvida no processador e após RMA trocaram por igual novo, acontece que com outros processadores ex. E5200/E6300 funciona impecável. Já mudei fonte, SO instalação limpa, vários testes, update bios etc. problema persiste.
    Alguém me pode ajudar?
    muito obrigado

Última edição pelo moderador: 30 de Julho de 2009
  2. syqe

syqe Power Member

Qual é a fonte em questão?

Já verificaste as temperaturas?

Já fizeste um memtest?

Última edição: 30 de Julho de 2009
  3. iUser

iUser Power Member

No meu acontece disso há anos.... mas só quando tenho o Vuze/Azureus a correr... deve ser por ter excesso de ligações e a placa de rede da MoBo puxa um pouco mais do que devia... sei lá.

4. seed.helper

seed.helper Power Member

looool o computador no pior caso devia bloquear e nao reiniciar

o meu pentium 4 qd ta carregado bloqueia por momentos e deixa de responder mas nunca reinicia looool

qq coisa ta marada

5. iUser

iUser Power Member

Tecnicamente, o gajo dá BSOD. Mas o XP tem uma cena porreira que podemos configurar para ele reiniciar quando vem um BSOD. E, portanto, reinicia. Mas não estamos a falar do meu problema... ;)

6. já fiz mil e 1 teste.

Pois mas acontece mesmo o k descrevi!

as vezes tambem bloqueia mas a maior parte das vezes reinicia-se.

Última edição pelo moderador: 2 de Agosto de 2009
  7. WindWalker

WindWalker Power Member

Usa o botão Editar em vez de fazeres vários posts seguidos.

Afinal qual é a fonte de alimentação?

Partilhar esta Página