Pc Novo Sem Windows

pmpneves

Power Member
Boas... alguem me pode explicar como se poe o windows num pc?????
Eu sei como é mas este tá todo diferente.
No pc antigo dava mas agora neste pc novo ele não me ta a detectar o cd.
Explikem-me como se faz isto ok=???
Eu sei k isto é uma coisa básica... mas pronto...tenho 15 anos:joker:
 
tens que ir á bios e definir para arrancar primeiro pelo cd, no arranque clica em del e entras nao bios procura pelas drives e define a drive de cds como primeiro fazes salvar e já podes instalar o windows
 
Sabes aceder à BIOS? Carregar em Delete quando o PC arranca?

Se lá chegares deves lá ter a sequência de carregamento das drives (Boot Sequence, Boot Priority, Boot Devices, etc).

Basta pôres a drive de CD/DVD em primeiro lugar.
 
Sabes aceder à BIOS? Carregar em Delete quando o PC arranca?

Se lá chegares deves lá ter a sequência de carregamento das drives (Boot Sequence, Boot Priority, Boot Devices, etc).

Basta pôres a drive de CD/DVD em primeiro lugar.
Delete em certas boards. Na minha é F2 ;)
Quando ligares o PC, no primeiro ecrã procura algo do género "Press <tecla> to enter setup"
 
mas convem desligar isso quando o pc estiver a reiniciar pela primeira vez depois de copiar do cd pro disco, porque senão fica em loop e nunca instala nada :-D
 
mas convem desligar isso quando o pc estiver a reiniciar pela primeira vez depois de copiar do cd pro disco, porque senão fica em loop e nunca instala nada :-D

nao fica nada em loop.quando for para instalar o windows tem que clicar em alguma tecla para arrancar para o cd/dvd.quando reeniciar se nao carregar em nenhuma tecla ele arranca para o windows na mesma. mas depois de instalado o windows poem a arranca primeiro pelo disco onde tens o xp para nao perder tempo a verificar as drives cd/dvd
 
epa... a unica coisa k sei é k ja pos a drive do cd para 1º, (ja tava)
e depois rinicio e ele arranca normalmente (ainda sem windows) e n ta a dar nada... chaga a uma parte k começa a ler o disco e aparece akilo de abocado:

1. FD 1.44MB System Type - (06)
CDBOOT: Cannot boot from CD - Code: 4

e o pc a partir daki n continua.
 
Back
Topo