PC Novo: sugestões

TosteX

Powre Membre
Já estou farto da minha board e das chatices que me tem dado, portanto estou a pensar comprar uma máquina nova.

Tenho periféricos, fonte e discos. O que quero comprar é:

Board Asus P5B 105 €
CPU 4300 120 €
RAM Mushkin 2x1gb 92 €
Gráfica MSI 8600GT 149 €
Caixa Asus TA9A1 38 €
Disco Seagate 500gb 116 €
620 €

Caixa estou a considerar uma Baydream, mas não sei se vale o dinheiro. Opiniões, sugestões?
 
só trocava o 4300 por um 6320 e depois puxavas ligeiramente o animal.....

eu noto a maquina mais desenvolta com o 6320 do que com o 4300 k tive......que até era dos fixes.....
fazia 3600 a ar.....

prefiro 4 m cache.......

de resto......
 
http://www.*****.pt/products_images/NOX0006.jpg


Citação:
Case
Midtower

Material
0.6mm SECC body

Color
Black

Motherboard
ATX, Micro ATX

Drive Bay
External 9 x 5.25"
Internal 4 adap. 3.5"

Cooling System
Front 1 x 120mm Blue LED
Side 1 x 120mm, 1200rpm

Expansion Slot
7

Side Panel
Side Panel With 25cm fan

Front I/O Port
USB 2.0 x 4
AUDIO x 1
MIC x 1

Power Supply
Optional standard PS2(ATX)

Dimension
205 x 430 x 440mm (W x H xD)


e esta ai tens as especificaçoes.

se quiseres tambem podes optar por esta, tambem da nox, um pouco mais barato, eu ca prefiro a coolbay 25...
 
Eu não quero SLI para nada, pois não me vejo a comprar outra gráfica igual.

Por outro lado não penso em fazer grandes overclocks, prova disso é que vou comprar das memórias mais baratas.

P.S. A Nox 25 parece-me uma boa hipótese, dado que o preço também é acessível!
 
Eu não quero SLI para nada, pois não me vejo a comprar outra gráfica igual.

Por outro lado não penso em fazer grandes overclocks, prova disso é que vou comprar das memórias mais baratas.

P.S. A Nox 25 parece-me uma boa hipótese, dado que o preço também é acessível!

lool, e quem disse que era por causa do SLI? nesse caso ninguem comprava boards com SLI/crossfire...

mas a P5N-E é bastante estável e fiavel, chipset nvidia é o que dá..
 
Acabei de ver que o preço não era excessivamente superior, ainda assim é sempre a somar... vamos lá ver!

Quanto à gráfica ninguém tem opiniões?
 
Não são as Xpertvision 8600GT que também são porreiras e custam 125€? Sempre poupavas uns trocos, ou então esperar mais um bocadinho para ver como são as mid-range da ATI (2600XT e PRO)

Eu neste momento para a board escolheria a P5K, mas essa já é 130€.. assim sendo a P5B ou a P5N-E SLI como disseram parecem boas opções (ou a EVGA 650i ultra)

Cumps
 
Se me explicarem as diferenças de board para board, talvez eu ache que justifica o dinheiro.

Estou por fora do mundo do hardware há uns anitos e agora considero-me muito pouco informado. :(
 
É só porque a P5B já está no mercado há um tempinho.. a P5K é a "sucessora" desta, utiliza o novo chipset da Intel (P35), suporta FSB@1333Mhz (acho que a P5B só suporta@1066?) tem suporte para os novos CPU's da Intel a 45nm.. basicamente é isso

Pode-se dizer que serão a "mesma board".. mas a P5K tem um chipset mais recente

Só os meus 0.02$

Cumps
 
Back
Topo