1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pc novo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por serious, 31 de Agosto de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 1042)

1. serious

serious What is folding?

Boas pessoal td bem?ja vi que ha pessoas aqui que percebem bastante e eu queria ter a certeza de que o pc que quero comprar tem a melhor escolha de componentes para o meu orçamento.Aqui vai:
    mobo asrock conroe xfire e-sata2
    processador intel core2duo e6300
    2 x 512mb ddr 2 667 dual channel kingston
    disco por volta de 300 gb sata 2 , ja que a diferença de preço n e mt
    grafica RADEON RX1300PRO 256MB( n sou um jogador exigent)
    o gravador de dvd e que ainda n sei mt bem, tava por um lg bulk preto com lightscribe, se alguem me indicasse algo melhor n mt caro ficava agradecido
    Digam-me se puderem o que alteravam nos componentes. obrigadissimo continuem com o bm trabalho

2. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Onde está o orçamento? Ajudava.

Última edição: 2 de Setembro de 2006
  3. atlante

atlante Power Member

Essa board nao é grande coisa, apenas um desenrasque para quem quer continuar com AGP e/ou DDR1

4. serious

serious What is folding?

o orçamento ta em 680 euros

5. serious

serious What is folding?

6. Whooper

Whooper Power Member

Porque nao colocas uma Asus ou MSI.

Essas ASrock, sao Asus de 2a. categoria, ja que e a Asus que fabrica.

7. atlante

atlante Power Member

Nao afirmes, questiona....

Por vezes me engano mas tenho mais que experiência suficiente com Asrock, e diversos posts neste forum sobre essa board, se te deres ao trabalho de usar o botaozinho que diz procurar; para nao estar enganado.

8. serious

serious What is folding?

digam-me modelos pf.obrigado

9. atlante

atlante Power Member

Existe uma DFI para quem tem unhas e algumas Gigabyte no topo, mas com o teu orcamento o melhor é mesmo uma ASUS ou MSI

10. GaXpAr

GaXpAr Power Member

11. serious

serious What is folding?

Última edição: 1 de Setembro de 2006
  12. Boiller

Boiller Power Member

Kingston é memoria de desenrascanço :-D Ficas muito melhor com as corsair (Marcas boas costuma ser: OCZ, Patriot, Corsair, Geil, G.Skill, TeamGroup Xtreeme, e depois há as excepçoes nas A-data, TwinMos, Kingston, etc... Pus isto aqui porque é daquelas coisas que ajudam muito a decidir o que comprar quando não temos a certeza).

13. Bodygard

Bodygard Folding Member

Fiz esta semana um config muito parecida para um amigo meu e recomendo isto:

ASUS P5B CHIPSET 965 SOCKET 775----------148€
    C2D E6400 2.13GHz 775 FSB1066 2MB BOX----246€
    Corsair DDR2 PC-5400 XMS2 2X512-----------112€
    XFX GeForce 7300GT 256MB DDR2 PCI-E-------92€
    Disco Maxtor 300GB Sata2 16MB---------------80€

Total = 678€

A board é muito estável, o cpu com o multiplicador de 8 e com essas mems, permite-te pôr logo a 337X8(~2700MHz) na boa :P
    Se não és muito exigente com os jogos, essa gráfica dá na boa. Esse amigo meu comprou uma 7300GS (mais fraca) e joga os jogos mais recentes com os detalhes em médio.
    O disco é rapido e tem espaço qb

:)

14. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Concordo plenamente...mas não metia essa gráfica nem esse disco...é melhor meter apenas um Hitachi 80Gb sata 2 e comprar uma 7600Gt...claro q foge um pouco ao orçamento mas num é por 30/40€ q se fica pobre..

cumps

15. GaXpAr

GaXpAr Power Member

tmb pensei nisso mas visto que ele disse que queria um disco de mais ou menos 300Gb e que n precisava de uma grande grafica penso que isto seria a config mais adequada para ele
    cumpz

16. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Para ele? num é pra ti ? lol

[EDIT] Esquece..

---//---

Uhm..sendo assim é um ganda pc sem duvida..

cumps

17. serious

serious What is folding?

boas.olha acho k vou pela gigabyte, por que a diferença de preço e evidente e tem as mesmas caracteristicas para alem de que ja ouvi falar da gigabyte.n acho que valha a pena gastar mais 50 euros num core 2 duo e6400 pois n sou grande jogador nem nada, para alem k a diferença n e mt e semp chego la com um pouco de overclock..obrigado por tudo continuem a postar

18. serious

serious What is folding?

boas.olhem uma fonte de 400 ou 450 chega para este componentes?
    cumpz

19. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Chegar chega, mas não perdes nada em investir numa com mais potência. 500 ou mais.

20. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

para mim esta é a melhor configuração.. mas em vez dessa X1600Pro, meteria uma 7600GT, e para o preço reduzir metia uma P5LD2.. penso que ele não vai fazer overclock :)

Partilhar esta Página