pc novo

eragon

Power Member
Boas.
Gostava da vossa opiniao sobre o seguinte pc.
Digamos que é uma base para futuros upgrades.
*caixa LC power+fonte 400w
*board p5b-vm do (tras vga e fireware,o orçamento ñ da para uma grafica)
*intel pentium d 925
*kingstton 667 2x512mb
*western digital 250gb sata2 16mb cache
*gravador nec dvd rw ad-7173
*drive disquetes

Fica por 520€
Basicamente vai ser para a net,guardar fotos e filmes em formato digital da minha camera.

desde já obrigado pelas dicas que possam dar.
 
a ideia é deixar baixar um pouco mais os core2duo.
E entao com orçamento renovado comprar um 6400/6600,uma fonte e uma grafica de media gama.
para jogos curto com a minha xbox
 
Eu dava-lhe um 6/7...
Pessoalmente não tenho grande conhecimento dessa board, mas se queres algo bom e bastante acessível esta está razoável e mais barata ASUS P5N-E SLI NVIDIA 650i SOCKET 775... em relação às mems eu se fosse a ti comprava ante um módulo de DDR2 800Mhz de 1Gb e mais tarde outra igual e usufruia do Dual Channel....

Qual é o teu Orçamento Limite?!?!
 
Não iras conseguir um Oc muito grande devido ao dissipador de origem, é que esses CPU's são bem quentinhos, mas talvez consigas tirar 3.2Ghz ou mais com o stock cooler.
 
o orçamento é muito baixo.540€ no maxino.
estas mem. da kingston sao dual chanel.
do pouco que percebo de infiormatica,sempre ouvi dizer que o pc funciona melhor com duas memorias do que só com uma(1024mb/2x512mb).e que se ñ for logo comprado o par,depois podem ser incompativeis para dual chanel.
 
o orçamento é muito baixo.540€ no maxino.
estas mem. da kingston sao dual chanel.
do pouco que percebo de infiormatica,sempre ouvi dizer que o pc funciona melhor com duas memorias do que só com uma(1024mb/2x512mb).e que se ñ for logo comprado o par,depois podem ser incompativeis para dual chanel.

Depende de quando pensas fazer o upgrade... Se for a médio prazo arranjas sempre mems iguais...