1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC novo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Zero_Cool_PT, 20 de Março de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 642)

1. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

O que já tenho:
    fonte eurotech silent 420w blue led (digam la o k disserem esta saiu boa, deu oc num p4 na ordem dos 800mhz sem akecer e sem falhar o powa :002:)
    thermaltake armor
    leitor d dvd teac
    grav dvd sony
    [email protected]
    maxtor 300gb sata 16mb d cache

só estou a pensar gastar no maximo 700€ e decidi comprar:

core 2 duo e6400
    p5n-e sli
    xpertvision 7600gs pa modar pa GT
    2x1gb G.Skill ddr2 800mhz (comprei hoje)
    seagate barrakuda 250gb sata2 16mb d cache 7200.10 (grav perpendicular)
    tudo fika em 690.

k axam deste brinkedo? opinem la uma beka pa eu saber se devo mudar alguma coisa :x2:
    atençao que a máquina é basicamente para fazer tudo e tar sempre ligada 24/7, desde CAD,ediçao de video, a jogos, office,Vmware, msn,linux, musika,filmes, techzone (graxa) e afins.resumindo, tudo xD :lol:

Última edição: 20 de Março de 2007
  2. mashyy

mashyy Power Member

Boas,

Estás na mesma situação que eu :P
    O meu setup vai ser muito semelhante a esse, trocando apenas essa 7600GS.

No meu caso já tinha uma de anteriormente, só lhe vou juntar outra para ficar com melhor grafismo.
    No teu caso, talvez pudesses ponderar numa gráfica mais pontente? Ou como o DARKiller referiu na minha thread, esperar pelas novas 8600? Penso que no teu caso seria mais proveitoso!

De resto está aí uma boa máquina na minha opinião.

Cumprimentos

mashyy

3. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

parece um sistema equilibrado, mas talvez compra-se uma board melhor e ponha um e6300 para compensar o orçamento!
    a grafica e mt fixe e as mems tb!
    quanto ao disco, nao taras interessado em fazer raid0?

4. Zero_Cool_PT

nao raid 0 nao. kero 1 pa storage e akele da seagate é mt rapidinho :004: eu axo esta board excelente tendo em conta as caracteristikas e o preço. o processador tem mesmo de ser 6400 pk ira levar posteriormente OC para 3.5ghz :x2:é so haver paca po tuniq :002:

5. Zero_Cool_PT

opinioes???

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Então compra logo uma GT.

7. Zero_Cool_PT

falta da financiamento! e como sao iguais (em tudo mesmo fisikamente) poupam-se logo 50€ :x2:

8. WindWalker

WindWalker Power Member

if( (99+50) == 127) puts("Tinhas razão");
    else puts("Fizeste mal as contas");

:)

Gostava mesmo de ver duas placas dessas.

9. Zero_Cool_PT

onde viste a esse preço? :x2:n qto ao facto de veres as placas, sao iguaizinhas! ate o cooler é o mesmo, ja pa n falar das mems e do core

10. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

vai a ***** e encontras la esses preços!

11. Zero_Cool_PT

ai k eu mato me e vo ja la amanha :002:

edit:nao vou pk ta esgotada e so por encomenda Bahhh lol tnh aki os 2gb a espera da board,disco,processador e mobo

Última edição: 21 de Março de 2007
  12. NPinho

NPinho I folded Myself

mete CPU E4300... se vais OCar... é bom, tem multiplicador alto e sai mais barato... e assim ja tens guito para a 7600GT.. ou melhor!!! :x2:

13. Zero_Cool_PT

nao posso, virtualization required para VMware :002: assim como grande largura de FSB por kausa da ediçao de Video e servidor.

Partilhar esta Página