1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC novo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Pnx, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1643)

1. Pnx

Pnx Power Member

Boas

Tava a pensar numa coisa deste género digam coisas

Motherboard Asus P5K-E/WIFI-AP S775 P35 ATX -------------- 179.90 €

Processador Intel CORE 2 QUAD Q6600 ------------------------ 259.90 €

Memória Kit Team Xtreem Dark 2GB 8500 (1066Mhz) ----------- 155.90 €

MSI GF NX8600GTS 256MB DDR3 DUAL DVI/TV-OUT PCI-E ------ 184.50 €

2 x Hitachi Deskstar 80Gb SATA_II 7200RPM 8Mb Cache -------- 85.80 €

Caixa Antec Sonata III --------------------------------------- 115.50 €

Ainda estou em dúvida em relação á gráfica mas não tenciono gastar mt mais q isto

Obrigado

2. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Falta te a Fonte e esses 2x 80Gb , chegam te para ti ?
    de resto até ta boa a config (n verifiquei os preços) , dei uma vista d olhos e acho q ta td bem , n cnheço a caixa , mas acho q dar 115€ por uma caixa é demasiado =D mas se é essa que tu queres... :D gostos nao se discutem (sim , pq até nem sei qual é a caixa:P)

cumps

3. _razor_

_razor_ Power Member

Exacto, falta a fonte de alimentação. Tambem acho que 115€ por uma caixa sinceramente é dinheiro mal gasto, porque se é para teres uma caixa bonita e componentes mais baixos dos que tens aí, mais vale meteres uma gráfica mais fraca e um cpu mais fraco e meteres um disco rigido em condições.
    Se poderes aumentar um pouco mais o orçamento era melhor.
    Agora se queres um pc para jogar, esqueçe essa caixa e compra uma barata (o que se vê mais por aí são caixas baratas e algumas boas), e assim poupas mais algum dinheiro para a fonte de alimentação e quem sabe para mais alguma coisa. Vê bem essa configuração que aí tens e poupa de um lado para meteres noutro.

4. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

De qualquer forma um disco de 250 GB 7.200 RPM com 16 MB de Cache custa menos de 70 €.

De resto a configuração parece boa. Se já tens fonte qual a respectiva potência? Se não tens, falta-te acrescentar. Já compras uma LC Power 550 W por 37,50 €.

As caixas são um gosto pessoal, não me vou pronunciar.

5. BatuKMan

BatuKMan Power Member

A configuração que vou comprar para o meu desktop novo (e tirando o Gravador de DVD, 2GB de RAM, leitor de cartões, cooler p/ CPU e S.O)

NOX COOLBAY 25 SILVER 57
    ASUS P5K-E WIFI/AP 165,3
    INTEL CORE 2 Quad Q6600 (2.4GHZ) SKT 775 256,8
    TEAM ELITE PC6400 KIT 2GB DDR2 800MHZ 89,9
    BFG 8800 GTS OC 320MB DDR3 PCI-E 294,3
    WESTERN DIGITAL 320GB SATA II 16MB 75,8
    NOX ATX URANO 600W 12CM SLI 46,2

Total 985,30€

Mando-te a loja com estes preços em PM.

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Podes dizer a loja aqui, não há problema nenhum. e assim o resto do pessoal também fica a saber :)

Cumps

7. BatuKMan

BatuKMan Power Member

Sendo assim os preços são da Global Data (www.globaldata.pt)

Cumps

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Sem dúvida uma configuração muito equilibrada...

9. ManUtdFan

ManUtdFan Power Member

Queria saber se este PC é adequado para jogos. Acham que vale apena comprar placa de som?

Coolermaster Praetorian 730 Black
    LC Power 550W SilentQuadCore Q6600Asus P5KCorsair XMS2 2X1GB Ram Seagate SATAII 250GB 16MB CacheXFX 8800 GTS 320MBCreative X-Fi Xtreme GamerLG 16X52 PretoLG H50L LS PretoLogitech Z-2300 2.1LG 226 WA-WN

10. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Pk nao poupas na placa de som (VISTO QUE VAIS USAR UM SISTEMA DE SOM 2.1) o som onboard é suficiente!!! Aplicas o dinherio numa 2900XT que ficas melhor servido do que com essa 8800GTS...

11. ManUtdFan

ManUtdFan Power Member

Pois era o que eu pensava CrazyMonkey, que a placa de som não era necessário por por um sitema 2.1, só queria confirmar. A 2900XT sei que é fixe, mas o que ouvi e li é que precisa de uma fonte bem potente pois consome mt energia.

12. Pnx

Pnx Power Member

Obg, eu optei pelos dois discos pois kero fazer raid e o espaço não é problema pois tenho discos externos quanto a caixa já traz fonte de 500w, mas se vir lá alguma caixa de jeito posso smp comprar a fonte a parte

13. Caxoxo

Caxoxo Power Member

A Antec Sonata III já inclui fonte. É uma EarthWatts 500 Watt.

Sobre o que li acerca da caixa não é muito fresca (tb andei a namorá-la).

Cumps!

14. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

CAixa de jeito tens a Nox coolbay... Fonte LC Power 550W e ainda te fica mais barato que essa caixa!!!

15. Warlord

Warlord [email protected] Member

Se tiveres 1 monitor de 17" ficas perfeitamente servido com 1 8800GTS

16. ManUtdFan

ManUtdFan Power Member

Não tenho um TFT 15" e está na altura de mudar e mudando só para um de 22".
    CrazyMonkey a 2900XT não come mt energia?

17. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

"Bebe" mais um coto k as 8800, mas a LC Power chega perfeitamente!

18. Warlord

Warlord [email protected] Member

Para 22" precisas duma 8800GTX para jogar c resolucao maxima e settings maximos. agora se n te importas de baixar 1 pouco entao a 2900XT chega :)

19. ManUtdFan

ManUtdFan Power Member

Em relação há caixa achas que é porreira (Coolermaster Praetorian 730 Black)? A mim pareceu-me bem fixe, já agora estava a pensar em por dois gravadores de DVD em vez de um leitor e um gravador e metia já dois gravadores de dvd Sata. O que achas?

20. Miguel T.

Miguel T. Power Member

Os preços da globaldata n sao bem esses mas ok :P o Q6600 custa menos uns euros. .P

QUanto ao pc: acho que metes 250GB e metes uma caixa mais barata tipo uma NOX moonlight ou uma nox coolbay 25 e aquilo que poupas metes na fonte, ou se ja tiveres fonte metes umas gskill HK ;)

Cumps.

Partilhar esta Página