1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc Novo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por SousaTuga, 7 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1008)

1. SousaTuga

SousaTuga Power Member

oi pessoal.Gostava de saber a vossa opinião sobre esta configuração.Se algo estiver errado pfv digam-me é que nunca montei um pc.

Caixa-Thermaltake Soprano Preta
    Fonte-Lc Power 850W Arkangel
    Processador- Intel Core2 Q6600 Quad Core
    Grafica- Ausus HD2900XT 512
    Disco- Seagate 500G 7200
    Memoria- OCZ El Special OPS Edition DDR2 2x1024M
    Gravador DVD- Nec 7170s Dual Player
    Dissipador CPU- Asus Artic Square

A motherboard vo esperar pelas x38

Acham que fica um bom Pc?
    mais uma coisa eu preciso de cmprar o Windows?
    Agardeço respostas

Última edição: 7 de Setembro de 2007
  2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Nunca usei ATI (Grafica) mas parece uma boa maquina.

3. bluei16_

bluei16_ Banido

Lol o pc ainda não está montado... só tens a configuração. Mal não tens nada, sabes o que queres e tens tudo o que precisas para o pc funcionar. A configuração é jeitosa para o dia-a-dia (pelo menos para o meu).

O windows compras onde comprares as peças

4. brock

brock Folding Member

De uma modo geral uma boa maquina não sei se tenciona ser mais vocacionada para o gaming se para trabalhar com alguns programas em particular mas com essa configuração tens uma bela maquina :)
    cump's.

5. SousaTuga

SousaTuga Power Member

ja agora a placa de som como eh?tmbm tenho de comprar?
    desculpem la a ignorancia :-D

6. JKL22

JKL22 Power Member

As motherboards mais recentes já trazem placa de som onboard.

7. bluei16_

bluei16_ Banido

Depende da qualidade sonora que queres e muito possivelmente das colunas que vais usar :)

8. SousaTuga

SousaTuga Power Member

as colunas vão ser as Logitech Z2300. gostava de ter uma boa qualidade de som :)

9. bluei16_

bluei16_ Banido

Pois com umas colunas assim e prospectos de uma qualidade razoável compra uma placa de som. Eu recomendo creative x-fi. Neste momento tenho uma (das mais fracas) e gosto bastante. Depois tens, claro está, que olhar para o teu orçamento e escolher qual é a mais adequada para ti de toda a gama. Vão para aí dos 80 aos 300eur se não me engano

Partilhar esta Página