1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc Novo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Soltex, 3 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 555)

1. Soltex

Soltex Suspenso

Eu tou a comprar um pc mas só falta escolher a board...O pc é este:
    -Intel C2D e6700 ou C2D e6400(ambos usados)
    -caixa:Aerocool Aeroengine II Preto
    -gráfica:Sapphire Radeon X1950GT 256MB PCI-E ou Power Color Radeon X1950Pro 256MB PCI-E ou XFX 7900GS 256MB DDR3 XXX EDITION ou Gecube X1900GT(depende)
    -fonte:now 600w sli
    -ram:Team Elite DDR2 2x1GB PC6400
    -board:nao faço a minima ideia(eu queria até 120€ com ou sem sli depende do que achem).Tipo já tive a ver a asus p5n-e sli, mas dizem mal dela, outra que tive a ver é a asus p5kc...

Queria agora ideias na board e escolhas na gráfica....já que a board tem de ser até 120€(aceito qualquer ideia, em preferencia queria sli mas se nao der tudo bem, e ja agora que tivessem o chipset p35...(acho que e assim )..

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

primeiro de tudo, quanto vais dar pelo CPU (E6700)???

A gráfica uma HD2900GT saem dia 8 deste mes (mais ou menos 190€)

Board uma gigabyte P35C DS3R..119€

3. Soltex

Soltex Suspenso

Pelo cpu vou dar 150€...

4. Soltex

Soltex Suspenso

e 190€ pela gráfica já estou a alargar o preço e como sou eu que o tenho de pagar nao tenho € suficiente para isso....

5. Miguel T.

Miguel T. Power Member

diz-nos quanto tens para gastar sff para ver o que se arranja :004:

Partilhar esta Página