1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc Novo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por ricky19, 17 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 449)

1. ricky19

ricky19 Power Member

Boas pessoal, comprei uns componentes novos e queria saber a vossa opiniao.
    aqui ficam o que comprei de novo:
    Board: Asus P5K-SE
    Processador: Intel 2 Quad Core 6600 2.4 GHZ, 8 MB L2 Cache, 1066MHZ FSB [​IMG]
    Memória Ram: 3 x 1Gb DDRII PC667 Mhz Kingston
    Gráfica: nVIDIA XFX Geforce 8600 GT 256MB DDR3 [​IMG]
    Disco: 500 GB SATA II

Já tinha do anterior:
    Fonte: 450W Levicom Visible Power Neon Azul
    Caixa: NZTX Apollo Silver
    Disco: 200 GB IDE
    Cabos xptos: revoltec power
    Ventoinhas revoltec com cor
    Neons azuis

cumpz e espero que gostem do meu novo bicho

eu ainda tnh "credito em casa" lol, de 100€, e gostava de uma opiniao, que devo fazer? mudar as memorias de 667 para 800 ou comprar a grafica XFX Geforce 8600 GTS 256MB DDR3 DVI PCI-x. será que ha diferenças para a mnh, que é apenas 8600 GT?
    eu comprei tudo na ***** porque o €€ n era muito e foi o que podia comprar...
    cumpz e obrigado

2. Martini_8

Martini_8 Power Member

*****??

LOL quando quiseres deitar dinheiro fora avisas e das me que me faz falra :P.

Agora a sério com esses 100€ comprava uma fonte nova que nao sei se essa aguenta.

Cumps

Ps. nao compres a fonte na ***** (isto é se fores comprar claro :D)

3. ricky19

ricky19 Power Member

pois, ja vi que ng gosta da *****. mas é o que ha na zona e precisava do pc pa ontem, loool
    tinha um trabalho pa entregar e o outro foi abaixo e n conseguia nada mlhrzito.
    mas acabaste por n m rsp a prgnta, o que valera apena?
    passar de ram 667 para 800mhz ou trocar a grafica para uma 8600 GTS?

Partilhar esta Página