1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC novo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Eras3r, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 658)

1. Eras3r

Eras3r Power Member

boas!

tou a pensar comprar um pc novo as peças pq n quero aquelas configuraçoes de pc's manhosos da vobis, ***** e afins, e gostava de saber o q acham da configuraçao em geral... atençao q o budget ja ta mto esticadinho...

Motherboard Asus Skt775 - P5K Premium iP35 WiFi-AP

Processador Intel Core2 Duo E6750 2.66Ghz Sk775 4Mb FSB1333 Box

Caixa 3RSystem Midtower R110 Black

Asus ATI Radeon PCI-E H3870 512Mb DDR4

Pack 2x 1024Mb DDR2 Kingston CL4 PC2-6400 (800) Dual Channel HyperX

Fonte NOX Urano Series 600W SLI

pra ja mantenho o meu disco e o dvd-rw...

ah! e nao pretendo fazer qq tipo de overclock's

digam de vossa justiça

Abraço

2. Soltex

Soltex Suspenso

Talvez mudasse a ram para a gskill 2gb 6400 hk...E sendo que não fazes qqr tipo de oc tá mal...Esse processador merece um oc...Sendo assim era melhor ires para amd com mais ghz, tipo o 6000+ a 3.0ghz.....Mas isto é só a minha opiniao, se nao fazes oc vai para amd..

3. PedroSV

PedroSV Power Member

quanto custa essa board?

4. Eras3r

Eras3r Power Member

186.80€

ao principio era pra comprar a asus dh deluxe mas ela como n vem d fabrica compativel com fsb 1333, optei por esta...

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Nem há comparação entre boards... P5K > P5W

6. Eras3r

Eras3r Power Member

ah e se calhar vou optar por uma fonte LC Power 550W Green Power 140mm pq anda ai pessoal a queixar-se de 'zumbidos' na nox 600 SLI...

7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tenho as duas e nao me queixo de nenhuma delas!

8. Eras3r

Eras3r Power Member

e qual delas consideras + silenciosa??

pela logica seria a lc power visto a fan ser maior logo o nº de rotaçoes sera menor!...

Partilhar esta Página