1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

pc novo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por UmHumano, 5 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 642)

1. Ola a todos, estou a montar um pc para jogos e gostava da vossa opinião aqui vai a lista sem falar da torre e drives:

Fonte: Corsair TX750W
    Board: Asus Maximus Formula IntelX38 SK775
    Ram: OCZ Platinum XTC DDR2 2x2GB PC8000
    Discos: 2x Seagate 500GB Sata II 32MB
    Processador: INTEL Core2 QUAD CORE Q9550 BOX
    Gráfica: Gainward GTX260 896MB DDR3 HDMI PCI-E
    Cooler: Tuniq Tower 120

obrigado

Última edição: 5 de Outubro de 2008
  2. ReDs

ReDs Banido

vais fazer OC? é que caso não vás essa board faz a mesma coisa que uma P5Q ou uma P5E, e custa o dobro!

fonte uma corsair de 650 chega e sobra

3. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas...
    convém responderes ao questionário para o pessoal saber quanto tens disponível para o pc etc etc;)

4. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Se fores fazer OC, está mais ou menos o sistema, se bem que vem já ai pessoas dizer que com uma P45 ficavas melhor servido :D

Se não fores fazer OC, board e memorias podem ser mais baratas. Cpu tambem, mas pronto.

Ninguem lê as threads dos outros, só a que criam. até criam 2x... :D

5. Weemer

Weemer Power Member

Mudava a board para uma P5E deluxe ou P5Q deluxe, de resto tá makinão:joker:

Última edição: 5 de Outubro de 2008
  6. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Eu mudava pelo menos a RAM para GSkill 2*2gb PC8800 (1100mhz). A grafica depende do orçamento que tens. A HD4870 tem melhor qualidade/preço que a GTX260.

7. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Se for para OC, mete uns 4GB da GSKILL a 1066Mhz (108€+/-). O cpu para uma E8500 isto se fores fazer upgrade daqui a mais ou menos 2/3 anos.
    A gráfica eu se fosse tu não ia para a GTX 260 e ia para a HD4870 512MB porque a HD4870 bate bem a GTX 260 :D
    Vai ao site Guru3D e vê a review que lá esta.

Partilhar esta Página