1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC novo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por jointflower, 29 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 539)

1. jointflower

jointflower Power Member

Boas pexoal o meu pai vai me comprar um pc novo vou vos da as configuracoes do pc pra ver se e bom oui pra trocar pecas
    tipo o ke preciso e pra suportar css ,wow, warcraft3 ,silkroad ,etc mmropgs tambem o rome total war

ca vai

Caixa NOX Calypso black /s fonte
    Fonte ATX eurotech 480w silentpro disco rigido staII 500gb 16m 7200 rpm
    Frontal take MS3.5
    Motherboad Gigabyte GA-EPC45C-DS3R ATX
    Processador intel 775 4core 2d Q9400 2.66
    2 memoria de 2gb
    Agr em relacao a placa preciso mesmo de ajuda pk a minha outra deste pc era uma ati x1300 keimou a tenta rodar o css e o bf2
    VGA PCI ex gigabyte gb-r485OC 1gh hd4850 1gb ddr3

Placa de som onboard 7.1

Se puderem vejam ai ixo k preciso de ajuda k este pc k tou a usa nao suporta jogos vai se logo

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ok

1) Mudar obrigatoriamente de fonte
    2) Processador..daqui a quanto tempo vais renovar o pc? mesmo que vás para um Quad, Um Q6600 será suficiente
    3) A RAM é de que marca?

Cumps

3. jointflower

jointflower Power Member

a ram nao sei

pra ai em dezembro tipo pc vai me custa kuase 1000 euros e nao kero gasta mais do ke ixo pk monitor e perifeirocs ja tenho

Última edição pelo moderador: 29 de Novembro de 2008
  4. Madcaddie

Staff Member

Não é isso..depois de comprares os componentes, daqui a quanto tempo é que pretendes renová-los?

Cumps

5. jointflower

jointflower Power Member

ixo so kuando avariar ou alguma coisa acontecer ao pc tenho 2 anos de garantia

ya e mais uma cena porke muda a fonte kuais problema k ela tem?

6. Madcaddie

Staff Member

A fonte é fraca..

Eurotech não é fiavel
    O sistema precisa de ter uma fonte estável..no minimo uma lc power 550

Mas responde a um dos questionários, chegas a eles através da minha assinatura

Cumps

7. jointflower

jointflower Power Member

max ixo ai uma de 500 vai custa mais

mas extas configuracoes dao pra rodar o ke eu kero ? tipo o pc n vai ser feito por mim vai ser feito por um informatico

8. Madcaddie

Staff Member

Olha, responde a um dos questionários. É mais facil..assim podemos dizer os melhores componentes para aquilo que precisas dentro do orçamento. Mesmo sendo um informático não quer dizer que saias bem servido

Cumps

Partilhar esta Página