1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC Novo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por luismarques_17, 17 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 494)

1. luismarques_17

luismarques_17 Power Member

Boas,

Preciso de comprar um pc para a minha sala, mas não quero nada de grandioso.

Eu uso este pc com o windows xp apenas para ir a internet, trabalhar qualquer coisinha com word, excel, powerpoint, e para pouco mais, nada de muito exigente.
    E não necessito de hdd

Para me divertir tenho o meu portatil q dá para jogar, ver filmes hd, bla bla bla...

Eu preciso que o pc seja o mais barato possivel
    Se alguem tiver tempo para fazer uma config, agradeço ;)

Abraço
    Luis Marques

Última edição: 17 de Fevereiro de 2009
  2. Funtux

Funtux Power Member

duvidas

queres dar um topo monetário?
    até 150€-250€

precisas monitor?

conbém postar tudo o que estás a pensar.

Isso seria para htpc (media center)?

3. luismarques_17

luismarques_17 Power Member

e assim limite e mesmo o minimo possivel para ter um pc minimamente apto para utilizar os programas q falei, excel, word, powerpoint, mozilla, sem ter q esperar uma imensidão de tempo. mas sim seria a volta dos 300 no máximo, relembro, quanto menos melhor
    de resto tenho tds os perifericos q preciso, teclado, rato, monitor, impressora... ah e não necessito de disco

4. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Não precisas de disco porque tens um? se tens ele é ide ou sata?

Cumps

Partilhar esta Página