1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC Novo...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por LoadinG1987, 15 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 553)

1. Oi...
    Pretendo contruir um computador novo... com uma boa performançe para não comprar outro daqui por um ou dois anos...
    O Pc é para Jogos, desenho 3D, ediçao de video, etc...
    o que me sugerem...
    Tenho como preferencia:

CAIXA:
    Caixa ACASE El Diablo Advance

CPU:
    INTEL Core i7 920 ou 940, o 965 "não" é muito caro:004:...

Motherboard:
    ASUS P6T6 WS Revolution - Socket LGA1366 - Chipset Intel X58 + ICH10R - ATX

DISCO:
    SEAGATE Disco rígido Barracuda 7200.11 - 1,5 TB - 7200 rpm - 32 MB - SATA

RAM:
    OCZ Memória PC Intel i7 Triple Channel 3 x 1 GB DDR3-1333 PC3-10666 CL7

PLACA GRÁFICA:
    GeForce GTX 295

FONTE DE ALIMENTAÇÃO:
    "Não faço a minima ideia mas a caixa atx já traz uma Fonte 600W, 20+4pin,2SATA,12cm black fan,PCI-E

Outra fonte que vi:
    .Fonte ATX APEX 800W "esta é outra que encontei mas não sei se será soficiente...

Preciso mesm de arranjar uma máquina nova...
    Aceito sugestões pois este material foi aquele que vi assim por alto.
    Outra questão é a minha Grande dúvida sobre compactiblidades...
    :001::bounce:

Última edição: 15 de Maio de 2009
  2. Dynamic

Dynamic Power Member

boas visto que queres construir um pc de futuro eu fazia uma coisa em vez de gastar um dinheirão num i7 940/965 ia para um 920 e compravas um SSD há tua escolha e uma fonte boa para esse sistema era uma corsair tx 850w...

3. erdnagama

erdnagama Power Member

Orçamento por favor para te ajudarmos melhor.

Cumpz

4. Boas...
    o orçamento na ordem dos 2000€ muito mais tambem acho que era um absurdo mas se sair o euromilhões já não digo nada:001::berlusca:.
    um i7 965 extreme claro que já não dava para este orçamento por isso coloquei no forum para saber opiniões tanto qunto a processador como no restante hardware.
    Fazendo uma pergunta ao Dynamic o qué um SSD?

5. cesaroco

cesaroco I'm cool cuz I Fold

bem se nao queres estar a mudar o pc dentro de pouco tempo espera pois vai sair dentro de poucos meses placas graficas dx11 por isso tudo o que pudesses comprar agora dentro de poucos meses ia ficar desactualizado...

6. Acho que isso do DirectX 11 é meio treta.
    O DirectX 10 saiu e não alterou práticamente nada a nível de jogos, etc.
    Acho que no caso de uma VGA do tipo GTX 295 ou algo + ou - equivalente vai-me durar para uns bons tempitos... Se Hoje pensar no DirectX 11 e for comprar o PC amanha, nesse dia Já tenho que pensar no DirectX 12.:lol:.
    Mas Obrigado pelo conselho...

7. RSC

RSC Power Member

O que podes fazer é comprar agora uma placa decente mas barata, tipo 4770, e no fim do ano logo compras uma placa topo de gama já com DX11.

Quanto ao orçamento, esta não é a secção correcta. Vai à secção de configurações e preenche um questionário para te podermos ajudar. :)

8. cesaroco

cesaroco I'm cool cuz I Fold

achas ? com dx 10 ja existem muitos jogos... sem contar que nao e so pelo dx 11... as graficas que vao sair vao ser melhores de certeza... e acredito que o dx 11 seja bem mais aproveitado que o 10... mas cada um faz as suas escolhas ^^
    mas se fosse a ti seguia a opcao do rsc...

9. Sim... eu não vi muitas melhorias com o DirectX 10 para mim foi uma das formas encontradas pela Microsoft para vender o Windows Vista...
    Irei sim Seguir o conselho do RSC visto que para breve vai sair o Windows 7. e irei sim Investir a pensar no DirectX 11.

Partilhar esta Página