1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC numa mala

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por j118, 22 de Janeiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 2846)

1. j118

j118 Power Member

Boas pessoal, gostava de saber se ja alguem fez ou se alguem me pode dar ideias de como meter um pc numa mala ja com monitor, nao é um portatil k kero, és um transportavel, em k tenha k ligar à corrente obrigatoriamente, trabalho fora e gostava de levar sempre um pc para jogar...
    Ja pensei numas malas de metal akelas cromadas mas nao consigo encontra las em lado nenhum...
    alguem ajuda?

2. J_M

J_M Power Member

Isso nunca será prático...

3. j118

j118 Power Member

acho k nao perguntei se seria pratico ou nao...
    pra mim é pratico, fico à espera de algumas ideias

4. .DX.

.DX. Power Member

e a nivel de ventilação?

5. Armadillo

Armadillo Folding Member

Última edição: 22 de Janeiro de 2008
  6. Armadillo

Armadillo Folding Member

para que queres a mala? metes rodinhas na torre e tá a andar!

7. BuG

BuG Power Member

8. j118

j118 Power Member

9. joao.miguel

joao.miguel Power Member

Era isso que eu ia comentar.
    Era uma mala dessas com um daqueles tecladas fininhos de borracha e um lcd na parte de cima da mala. o rato pode ser um por usb para portátil.

10. apoc

apoc Power Member

isso já foi feito tantas vezes q até enjoa ... procura no google por porjectos desses ...
    vai ao muropaketti ver o q eles tens por lá ...

até já vi um numa caixa de pizza .. por isso ideias não faltam ....

11. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

12. J_M

J_M Power Member

Não ficava mais barato, pratico e seguro comprar um portatil com uma placa grafica boa?

13. Cko

Cko Power Member

Partilhar esta Página