PC numa Secretária!! :P

Zone^55 Live!

Power Member
Pessoal, quando se monta assim o PC:



Em cima da secretária, eu posso pousar a mobo em cima da caixa dela??

E como é que faço para ligar o PC??




Cumps, :wink:
 
Acho que deves pousar a Board em cima de qualquer coisa anti-estática :\

Para ligar o PC, penso que tens de com uma chava de fendas (por exemplo) tocar nos dois conectores ("Pinos") onde se liga o botão de Power. Se não souberes quais são, RTFM :)
 
Pessoal, quando se monta assim o PC:



Em cima da secretária, eu posso pousar a mobo em cima da caixa dela??

E como é que faço para ligar o PC??




Cumps, :wink:

Wtf o_O LOOOOOL...mas isso passou ai algum furacão?

A mobo pode ficar na secretária..acho que em cima da caixa não é muito recomendado..digo eu. Mas aquele pedaço de espuma por baixo da board é indispensável a meu ver. Quanto ao ligar, se os cabos do switch da tua caixa não chegarem lá, arranca o switch :D ou então compras um (acredito que se consiga comprar..), ligas a board e pronto. So não terias era o reset xD
 
LOL, aquele não é o meu PC :D

Arrajei a pic apenas como exemplo. Já não tenho o saco antiestático da board :/ , há problema de a pousar normalmente em cima da caixa??

Existe algum risco se eu me enganar com a chave de fendas e tocar em outros 2 pinos que não os de ligar???

É que a caixa vai ser pa limpar, trcar as fans...e o conector on/off não vai tar perto da board :P




Cumps, :wink:
 
Nao há grande problema, mas aquilo tem em letras pequeninas a dizer power :)

Se for uma solucao durante pouco tempo dá pro desenrasque, mas se calhar mais vale meteres uns parafusos com umas porcas que fiquem nos buracos da board ao mesmo nível, isso é o que eu uso, ou seja fica em cima da caixa com uma elevacao de 2,3 centimetros
 
LOL, aquele não é o meu PC :D

Arrajei a pic apenas como exemplo. Já não tenho o saco antiestático da board :/ , há problema de a pousar normalmente em cima da caixa??

Existe algum risco se eu me enganar com a chave de fendas e tocar em outros 2 pinos que não os de ligar???

É que a caixa vai ser pa limpar, trcar as fans...e o conector on/off não vai tar perto da board :P




Cumps, :wink:

Qual saco qual quê!

Um bocado de espuma a toda largura e tá feito! ;)
 
A espuma q uso vinha na caixa da board ;P senão um bocado de uma toalha serve perfeitamente. Tem de ser algo macio q não danifique a board! ;)
 
Back
Topo